17

1.5K 310 126
                                    

say the name, seventeeeeeeeen
só bora

[ 🍰 .*+ ]

Eu mandei Minhyuk calar a boca, e mesmo que Changkyun quisesse algo assim, é lógico que eu permitiria, porque eu amo ele. E se ele me beijou, é porque ele sente o mesmo. Não é?
Argh, droga Minhyuk!
Eu não consegui dormir à noite. Esses pensamentos perambulavam na minha mente até a hora de eu me arrumar para ir ao colégio.

Quando me olhei no espelho, vi o tanto que meu rosto estava feio. Tomei um banho gelado, me sequei e penteei o cabelo. Abri o armário que Minhyuk deixava sua maquiagem e passei um pouco, disfarçando minhas olheiras.
Troquei de roupa, escovei os dentes, peguei a mochila e desci.

— Kyu, você não vai comer? — minha mãe estava ali pela manhã?

— N-não — apertei o passo até a entrada, calcei meu tênis e abri a porta: dei de cara com um Changkyun prestes a bater à porta. Minhas bochechas queimaram quando ele sorriu para mim.

— Bom dia — ele acariciou minha bochecha — eu vim te pegar.

Quê?

— Para ir à escola! — ele completou rapidamente e eu suspirei. Fechei a porta da casa, sobrepus a mochila nos ombros e o acompanhei.

— B-bom dia — eu murmurei quando paramos à beira da calçada para esperar que o movimento de carros diminuísse. Changkyun entrelaçou seus dedos nos meus e um calafrio me percorreu. Queria dizer que as pessoas julgariam se nos vissem, ou que era errado, ou que nós seríamos rotulados pela sociedade. Mas eu não consegui dizer.

O calor dele estava bom demais para ser verdade.

MESS ME 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora