AAAAAAAA, 1k de leituras!!!!
[ 🍰 .*+ ]
— Queria ser o Hyungwon.
— Pare de falar besteiras. Vá falar com Hyunwoo logo — eu disse.
Changkyun se sentou à mesa e sorriu para Hyungwon. Eles conversaram sobre algo que eu queria muito poder ouvir, já que Hyungwon ficou boquiaberto. Changkyun se levantou da mesa, pegou sua bandeja e veio caminhando até a mesa que eu estava. Minhyuk chutou minha canela embaixo da mesa e eu lancei um olhar de "não sei que porra tá acontecendo". Ele sorriu para Jooheon e Minhyuk antes de se sentar ao meu lado.
— Oi! — ele disse animado e com um sorriso no rosto — eu sou o Changkyun.
— Minhyuk — Minhyuk sorriu de volta.
— Jooheon — acenou para ele. Não sabia quem estava mais surpreso: eu, ou as duas sanguessugas.
[...]
Suspirei.
— Kihyun, se suspirar demais, sua felicidade vai embora! — Jeong e suas superstições. Ri baixinho.
Changkyun não apareceu na loja aquela tarde, e eu fiquei um pouco triste. Essa tristeza, por outro lado, foi embora quando eu o vi na porta da loja: ele sorriu para mim.
— Quer ir lá para casa? — assenti. Me aproximei dele e ele bagunçou meu cabelo — seus amigos gostaram de mim?
— S-sim — disse ao sentar no banco do trem — eles s-só não esperavam a-aquilo.
A risada grave de Changkyun me fez rir também.
Não demorou muito até chegarmos, e logo entramos na casa. Eu me sentei no sofá e liguei a TV. Changkyun voltou com um balde de doritos. Cara, eu amo doritos.
O pôs na mesinha de centro, se sentou ao meu lado e me puxou pela cintura, para que ficasse mais perto dele.— Kihyun — ele me chamou e eu o olhei — eu não aguento.
— O q-quê? — Changkyun tocou meus lábios e aproximou seu rosto do meu.
— Me deixe te beijar — sussurrou. Eu assenti levemente com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESS ME 「 Changki 」
FanfictionOnde Kihyun é tímido, com um amor platônico por Changkyun: o garoto que anda por aí com um tocador de fitas antigo. 1ª revisão: 01/01/2019. Capa: giukook © pinkihyunnie, 2018.