8

1.7K 334 102
                                    

— Quantas vezes tenho que dizer que ele não me assediou, Minhyuk?

— É meio difícil acreditar que vocês tenham ficado no box sem trocar uma palavra — Jooheon disse ao ajeitar a mochila no ombro — nos encontramos no intervalo, Kyu — acenou e eu assenti.

Quando andei até minha carteira, vi minhas roupas dobradas ali. Em cima, havia um bilhete: "vamos brincar mais tarde, Kihyun".
Meus hormônios me diziam que Hyungwon foi quem pregou aquela peça. Era errado sair julgando as pessoas por aí, mas eu tinha esse pressentimento. Sentei-me assim que a professora de história apareceu.

[...]

— Isso também estava escrito no bilhete que recebi — Jooheon disse.

— Deve ter sido Hyungwon — Minhyuk disse.

— É errado sair julgando as pessoas por aí, Min.

— Você ainda tem dúvidas de que foi ele?

Apenas suspirei e observei Hyungwon sentar-se em uma mesa afastada e nos lançar um sorriso sínico.

— Quem são aqueles? — perguntei.

— Hyunwoo e Hoseok — Minhyuk respondeu e suspirou em seguida — eu invejo Hyungwon nessas horas.

— Você é mais bonito que ele — Jooheon murmurou emburrado e eu ri baixo.

— Aquele ali não é o homem do Kihyun? — Jooheon apontou com os hashis.

Era a primeira vez que eu via Changkyun no refeitório. E ele havia acabado de se sentar na mesma mesa que Hyungwon.

— Changkyun não é como ele — Minhyuk murmurou — pelo menos não parece.

— Cale a boca, Minhyuk — Jooheon murmurou entredentes. Eu apenas me levantei, deixei meu lanche intocado e saí do refeitório.

Changkyun andava com aqueles três? Ele sempre pareceu tão isolado do mundo, sem amigos. Ou talvez eu tenha sido burro de não ter prestado atenção nele o suficiente.
Eu estava prestando atenção demais nele, e esse era o problema. Changkyun e eu nunca trocamos uma palavra que fizesse sentido, e não seria agora.
Então por quê essa lágrima insistia em cair?
Desci velozmente os degraus da escada e me sentei no último, olhando para baixo. Depois de tanto segurar as lágrimas, decidi deixar elas caírem. E foi alguns minutos depois que senti algo cobrir minhas orelhas e uma música suave dos Beatles tocar.

MESS ME 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora