13

1.6K 327 128
                                    

E ali estava Changkyun: ouvindo música em seus fones de ouvido antigo, com o tocador de fitas sobre a mesa, fazendo de conta que prestava atenção na conversa de Wonho e Shownu. Hyungwon chegou um pouco depois, bagunçou o cabelo dele e sorriu.

— Kyu — Jooheon me chamou — posso comer esse pudim? — empurrei o pudim para ele deitei minha cabeça na mesa.

— Min — eu estava com vontade de chorar. Quando Minhyuk me olhou, ele soube disso.

— Nada disso! Não é para se deprimir! — Minhyuk exclamou. Levantei meu rosto da mesa e olhei para Changkyun comendo.

— Min — fiz um bico — por quê não ser correspondido dói tanto?

— Porque você não é correspondido, oras — Jooheon disse. Ele xingou Minhyuk em seguida e deduzi que Minhyuk o chutou por baixo da mesa.

— Tente falar com ele.

— Em outras palavras — Jooheon engoliu o pudim — se declare.

[...]

No caminho para o trabalho, eu realmente pensava na possibilidade de me declarar para Changkyun. Mas eu não sabia se ele gostava de mim, e muito menos se gostava de meninos. Então, eu corria o risco de ser rejeitado e julgado por ele.
Acenei para Jeong e me sentei atrás do balcão. Abri um gibi qualquer e olhei para o relógio. Conhecendo Changkyun da forma como conheço, ele estaria aqui em alguns minutos.

— Kihyun, venha organizar essas fitas aqui! — Jeong me chamou e eu fechei o gibi, corri até ele e observei a porta ser aberta: Changkyun. Jeong me entregou algumas fitas e eu as organizei por ordem alfabética e outras por ordem de lançamento.

— Oi — Changkyun inclinou-se e sorriu. Eu assustei, fiquei vermelho e quase derrubei as fitas.

— O-Oi — disse. Contorci os lábios e suspirei.

— Você viu que lançou o novo vídeo-game do Liga da Justiça? — ele indagou tão entusiasmado que eu me esqueci que foi por causa dessa porcaria que acordei 5 da manhã.

— S-sim — molhei os lábios e terminei de organizar as fitas.

— Quer jogar comigo? — ele foi tão direto que meu coração disparou.

— Eu só saio cinco horas, C-Changkyun — me embaralhei. Ele sorriu novamente e eu senti minhas bochechas queimarem.

— Eu te espero — ele beijou minha bochecha novamente e passou por mim. Meu coração faltou pular pela boca com aquele gesto.

Como ele sabia que eu jogava?

MESS ME 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora