Changkyun e eu andamos o caminho até o metrô em silêncio. Compramos os bilhetes e o esperamos chegar.
Sentei-me ao lado dele e senti meus olhos pesarem. Foi muita coisa para um dia só, e eu certamente teria que explicar o meu atraso para Minhyuk e Jooheon.
Senti a mão de Changkyun deitar minha cabeça em seu ombro lentamente. Eu estava em estado de choque, e aquilo era tão confortável.— Você desce a três estações daqui, não é?
— S-sim — o respondi baixinho e, ao ver que ele não falaria mais nada, fechei os olhos.
[...]
Ouvi Changkyun chamar meu nome, mas eu apenas me aconcheguei nele. Ele riu baixo e me chamou de novo; dessa vez, passou a mão em meu cabelo e eu abri os olhos ao sentir o toque. Me levantei e Changkyun também. Arqueei uma das sobrancelhas.
— Vou te levar até sua casa — engoli em seco quando ele passou por mim. O acompanhei e ele apontou para frente — é por aqui? — apontou para a direita — ou é por ali? — sorri sem jeito e comecei a andar, sendo seguido por ele.
O caminho consistiu em silêncio e Changkyun me pedindo para ter cuidado ao atravessar a rua. Quando avistei as luzes acesas da casa, torci para que minha mãe não abrisse a cortina e me visse.
Atravessamos a avenida e eu girei os calcanhares quando chegamos em minha casa.— O-obrigado por hoje, Changkyun— ele sorriu e eu abaixei o olhar.
— Kihyun — sua mão tocou meu queixo e me fez olhá-lo — quero o ouvir tocar mais vezes — assenti sorrindo. O rosto de Changkyun aproximou-se do meu e ele deu um beijo demorado em minha bochecha — te vejo amanhã.
— T-te vejo amanhã — toquei minha bochecha e Changkyun sorriu, virando-se e correndo pela rua em seguida.
Ouvi a porta ser aberta e fechei os olhos. Quando o grito de Minhyuk invadiu a rua, soube que eles me espiavam. E eu teria de pensar em uma boa justificativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESS ME 「 Changki 」
FanfictionOnde Kihyun é tímido, com um amor platônico por Changkyun: o garoto que anda por aí com um tocador de fitas antigo. 1ª revisão: 01/01/2019. Capa: giukook © pinkihyunnie, 2018.