postei uma fic 2won, depois deem uma olhadinha 💘
[ 🍰 .*+ ]
Minhyuk gritou.
— Você é tão romântico que tenho vontade de morrer — rolei os olhos.
— Você nunca falou com ele, Kihyun — Jooheon murmurou, cruzou as pernas e apoiou a cabeça em uma das mãos — mesmo que goste dele, estará tudo bem em continuar assim?
Toquei minha franja e esfreguei o cabelo entre dois dedos.
— Acho que sim.
— Você podia falar com ele amanhã — arregalei os olhos.
— F-ficou louco?
— Ele gagueja só de pensar na possibilidade! — Minhyuk tirou sarro e eu o empurrei do sofá — nós vamos embora, Kyu — Minhyuk bagunçou meu cabelo antes de ir até a entrada da casa, seguido por Jooheon.
— Vocês podiam vir mais tarde, parece que se aproveitam da comida — Jooheon riu.
— É exatamente isso que fazemos — Jooheon me mostrou a língua quando me viu boquiaberto.
— Nos aproveitamos do seu vídeo-game também — Minhyuk acrescentou antes de começarem a apostar uma corrida.
Respirei fundo. Deus, me dê paciência para lidar com esses dois.
[...]
Acordei com o despertador tocando, tomei banho, troquei de roupa e fui para o metrô.
Não me preocupei em pentear o cabelo, estava com muito sono para fazer isso. Passar a noite estudando talvez não tenha sido uma boa ideia.
Sentei-me em um dos bancos, abaixei a cabeça e fechei os olhos. Dormiria até chegar no colégio.Quando senti algo em meu pescoço, acordei de susto, com os punhos fechados e olhos arregalados. Ouvi uma risada grave, e vi Changkyun cobrindo a boca ao rir. Seu braço estava esticado, e segui o caminho que ele trilhava: a mão dele estava em meu pescoço.
O trem freou e olhei para o lado de fora: estava na estação de sempre. Voltei minha atenção para Changkyun e engoli em seco. Peguei minha mochila e corri dali.
O que diabos tinha acabado de acontecer?
Meu coração estava disparado, pareceu que sairia pela boca ou pularia do meu peito.
Changkyun fez o mesmo que fiz com ele ontem?
Impossível. Isso seria muito... Fofo.
Corri até o colégio, para ver se eu deixava esse pensamento no meio do caminho, mas ele me assombrou até a segunda aula.— Kyu — Minhyuk estalou os dedos na minha frente e depois abanou meu rosto — você está muito vermelho, o que aconteceu?
— O quê? — o olhei — nada — bebi um gole de suco. Jooheon mastigava seu sushi, apoiou o braço esquerdo na mesa e inclinou-se em meu ouvido.
— Changkyun.
— O-onde? — Minhyuk riu quando eu quase engasguei com o suco.
— Já sabemos o que aconteceu — Jooheon quase engasgou com o sushi ao rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESS ME 「 Changki 」
FanfictionOnde Kihyun é tímido, com um amor platônico por Changkyun: o garoto que anda por aí com um tocador de fitas antigo. 1ª revisão: 01/01/2019. Capa: giukook © pinkihyunnie, 2018.