22

1.5K 295 155
                                    

MESS ME COMEÇOU A FICAR TARADA DESCULPA

[ 🍰 .*+ ]

Abri meu guarda-roupa e entreguei uma roupa para Changkyun e uma toalha também. Ele sorriu em agradecimento e retirou a blusa que vestia na minha frente. Imediatamente, cobri meu rosto e andei um pouco para trás, caindo na cama.
Changkyun riu baixinho e se aproximou.

— Você já me viu sem camisa, Kyu — retirou minhas mãos de meu rosto — ou você já se esqueceu daquele dia no vestiário?

Engoli em seco e ele ficou por cima de mim.

— Por quê você só gagueja quando está perto de mim? — virei o rosto e ele virou-o lentamente — eu tenho algum efeito em você? — assenti lentamente e mordi o lábio inferior. Changkyun sorriu e se levantou de cima de mim.

Olhei para minha calça.

— Deus, eu estou muito ferrado.

[...]

Quando Changkyun saiu do banheiro, estava só com a calça de moletom.

— Pode ir agora — disse.

— E-eu já tomei banho — molhei os lábios — tomei banho no quarto da minha mãe — me esforcei ao máximo para não gaguejar, mas um Changkyun sem camisa na minha frente só piorava a situação. Changkyun se deitou ao meu lado e observou o livro que eu lia — "Hamlet" — murmurei quando ele tentou ver a capa. Changkyun retirou o livro de minhas mãos e se sentou em meu colo.

— Você está duro, Kyu? — corei violentamente. O empurrei dali e ele me puxou ao cair. Dessa vez, eu estava por cima dele.

— N-não! — estapeei-o e ele ria. Em seguida, apertou meus punhos e se sentou lentamente na cama, me encarando.

— Você já se tocou? — engoli em seco e neguei com a cabeça. Ele se ajeitou na cama e meu membro doeu ao roçar no dele. Sem pensar, eu acabei gemendo. Changkyun sorriu de canto — deixe-me te tocar, Kyu.

Olhei para o lado, pensando em fugir, mas eu assenti. Deixei que Changkyun me tocasse.

MESS ME 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora