36

1.4K 286 70
                                    

3K eu tô BSKSKSKSKSMAAK

[ 🍰 .*+ ]

Hyungwon jogou duas toalhas para Changkyun que riu e entregou uma para mim.

— Se forem usar minha cama, não a sujem — Hyungwon ditou, bebeu um gole de cerveja e andou até o centro do hall.

— Vou pegar a roupa no porta-malas — Changkyun disse e assenti. Em alguns minutos, ele foi até o carro e voltou com uma mochila — venha — ele estendeu sua mão e eu a peguei.

Subimos a larga escada e Changkyun me guiou até o quarto de Hyungwon.
Ele retirou uma blusa de manga comprida e uma calça de moletom da mochila e me entregou.

— E-E você? — ele sorriu e deu um beijo em minha testa.

— Vou pegar uma das roupas de Hoseok — andou até o closet de Hyungwon e abriu uma das gavetas.

— Hoseok deixa as roupas dele a-aqui?

— Bem, eles namoram. Então já sei onde ele guarda as roupas — Changkyun mostrou uma calça jeans e uma blusa azul clara.

Changkyun se aproximou de mim e secou meu cabelo com a toalha cuidadosamente. Em seguida, me deu um selinho rápido.

— Vá se trocar primeiro — murmurou e eu assenti. Andei até o banheiro e troquei de roupa. O cheiro da blusa de Changkyun era lavanda, e eu gostei tanto daquele cheirinho. Vesti a calça de moletom e penteei meu cabelo. Abri a porta e Changkyun havia acabado de vestir a calça jeans. Engoli em seco e me aproximei — ficou fofo em você — ele apontou para as mangas relativamente grandes e eu sorri sem graça.

Changkyun vestiu a blusa e se sentou na cama.

— Venha cá, Kyu.

MESS ME 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora