Changkyun estava na porta da minha casa, e estava escorado em um carro. Arqueei uma das sobrancelhas e me aproximei dele.
— E-Esse carro é seu?
— Hoseok está dirigindo — riu e me deu um selinho rápido — vamos? — assenti. Changkyun abriu a porta do carro para mim, se sentou e o olhei sem entender — venha no meu colo.Engoli em seco.
— A polícia não vai ver, Kihyun — Hoseok disse. Ele sabia meu nome?
Relutante, me sentei no colo de Changkyun, que abraçou minha cintura e fechou a porta. Minhyuk e Jooheon entraram depois, mais chocados que eu.
Hoseok então acelerou o carro e em alguns minutos nós já podíamos ouvir a música alta vir da casa enorme de Hyungwon.
Ele estacionou o carro e Jooheon e Minhyuk desceram do carro.— Não demore, Chang — Hoseok disse ao desligar o carro e sair também.
Olhei para Changkyun, que me ajeitou em seu colo para que eu ficasse de frente para ele. Minha bochechas queimaram quando ele sorriu.
— Não beba nada que te oferecerem, tá bem? — assenti — só beba o que eu trouxer, que vai ser de dentro do freezer, sem nenhum retardado ter botado a mão.
Ri baixinho.
— Está rindo por quê? — ele fez cosquinhas em mim e eu acabei rindo mais — só estou tentando te proteger.
— T-Tá — ele me deu um selinho demorado e aprofundou o beijo lentamente. Senti suas mãos em minhas cintura e ele a apertou.
— Você está muito bonito hoje, Kihyun. Não quero ver ninguém dando em cima de você.
— Isso é ciúmes? — murmurei e dei um sorriso de canto. Ao perceber o que disse, arregalei os olhos.
— Olha só quem resolveu falar sem gaguejar — ele fez cosquinhas novamente e eu gargalhei — eu adoro sua risada, Kihyun — sorri.
— Eu falei sem p-pensar — engoli em seco e ele me deu um selinho. Em seguida, apertou de leve minha bochecha.
— Vamos? — assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESS ME 「 Changki 」
FanfictionOnde Kihyun é tímido, com um amor platônico por Changkyun: o garoto que anda por aí com um tocador de fitas antigo. 1ª revisão: 01/01/2019. Capa: giukook © pinkihyunnie, 2018.