último capítulo aaaaaa
já tô avisando: ele tá meio grande[ 🍰 .*+ ]
Depois de tomar banho, eu e Changkyun decidimos andar pela floresta. Ela não era perigosa, e muitas pessoas passeavam logo atrás de nós. O cheiro da manhã me dava uma sensação de satisfação, ainda mais com minha mão atada à de Changkyun.
O que Minhyuk diria caso eu contasse o que aconteceu noite passada?
Acho que ele e Jooheon provavelmente me matariam.— Kyu, olha que bonito! — Changkyun exclamou maravilhado com o lago e o sol que o cristalizava. Confesso que prestei mais atenção em Changkyun — Kyu? — ele indagou ao perceber que eu estava fora de sintonia — você quer tomar café?
Balancei a cabeça e talvez ele tenha percebido que eu me perdi em seu sorriso e orbes.
— S-Sim — respondi. Nós pegamos uma rota diferente para voltar, e por isso chegamos quando todos já estavam terminando de comer.
Não estou reclamando. No caminho da volta, eu e Changkyun paramos muitas vezes para rir — estávamos nos olhando demais — e eu o selava brevemente. Já estou dependente dos lábios de Changkyun.
— Posso conversar com você depois, Kihyun? — tirei o olhar do prato que Changkyun pôs à minha frente para poder olhar Hyungwon e assenti. Olhei para Changkyun, que não emitiu som nenhum, apenas encarou Hyungwon e concentrou-se em comer ao meu lado.
Todos conversavam entre si e eu me perguntava o que Hyungwon queria falar comigo. Ele não era tão ruim assim, só era mal compreendido. E eu percebi isso nos últimos dias.
Não era questão de ser alguém mau. Hyungwon só queria atenção. Eu até entendo ele de certa forma, mas não justifica fazer o que ele fez. Ou justifica?
Com um leve aceno, Hyungwon índicou para que eu o seguisse. Relutante, entreolhei Minhyuk e Jooheon, que apenas suspiraram e gesticularam um "fighting". Ri incrédulo e o acompanhei para o campo, ligeiramente afastado.— Eu conversei com Changkyun e Hoseok sobre você várias vezes — disse e deixou o vento brincar em seu rosto e fios — mas principalmente com Hoseok. Changkyun sofreu demais com alguns relacionamentos. E eu queria previnir isso de acontecer de novo.
Engoli em seco.
— Quanto a Jooheon e Minhyuk... — suspirou — eles são dois paspalhos, foi engraçado brincar com eles — Hyungwon limpou a garganta — mas excedi limites, devo admitir.
Hyungwon só era mal compreendido.
— Quando percebi que Changkyun realmente gostava de você e era recíproco, eu meio que me acalmei.
— E isso quer dizer que...? — indaguei.
Aquilo forçou Hyungwon a dizer palavras bonitas. Gargalhei ao ver sua dificuldade.
— Vamos ser amigos, Kihyun — disse e eu quase caí para trás — o relacionamento de vocês vai continuar, então vamos nos ver sempre. Amigos? — estendeu a mão, sem me olhar.
— Chae Hyungwon está corado? — provoquei e ele riu falsamente, apenas comprovando o que eu vi — podemos. Desde que você peça desculpas para Minhyuk e Jooheon também.
Hyungwon rolou os olhos.
— Quando vocês dois saíram ontem à noite, Hoseok me encorajou a falar com os dois. Minhyuk até me perguntou dos gostos de Hyunwoo.
Ri baixinho.
— Se bem que Jooheon vai ter um pouco de trabalho.
— Como assim?
— Jooheon gosta de Minhyuk, e Minhyuk gosta de Hyunwoo — arregalei os olhos — não vá me dizer que você nunca percebeu!
— O quê!? — exclamei tão alto que acho que os meninos nos ouviram — não acredito.
— Eles precisam de um novo melhor amigo — Hyungwon disse em lamento — vou juntar JooHyuk, com licença — falou e voltou para a cabana.
[...]
— Você é bem lerdinho, amor — Changkyun disse enquanto esperava seu marshmallow aquecer.
— Marshmallow — cantarolou Minhyuk — marshmallow!
Respirei fundo. Teria uma conversa com Jooheon depois. O beijo de Changkyun em minha bochecha me tirou de meus devaneios e eu finalmente percebi como ele me chamou: amor.
Fiquei tão vermelho como um pimentão e ele gargalhou.— Kyu — Changkyun me chamou e estendeu a mão — venha comigo.
Meu corpo estremeceu em resposta. Os meninos estavam ocupados demais para perceber que demos uma saída.
Corremos até o campo, por onde passamos para pegar o atalho.— Chang... — murmurei seu apelido e ele sorriu, tocando meu rosto com as duas mãos e me beijando em seguida. Talvez um pouco afoito, mas tinha uma onda de delicadeza.
— Kyu, você quer ser meu namorado? — indagou. Minhas pernas bambearam e eu não caí graças a Changkyun, que enlaçou minha cintura e o puxou para si — me deixe te amar, te mostrar as estrelas, te mimar... — ele aproximou seus lábios dos meus — me deixe te bagunçar — sussurrou. Eu só conseguia assentir a cada afirmação.
— Sim — o dei um selinho — deixo, deixo, deixo, deixo — a cada pausa era um selinho e um sorriso.
Changkyun se afastou um pouco e retirou cuidadosamente uma flor violeta de um caule: a fez como anel e pediu silenciosamente minha mão. A pôs em meu dedo e puxou-me pela mão para perto dele de novo.
— A flor pode murchar — molhou os lábios — mas meu amor por você só vai florescer todos os dias.
Eu não conseguia esconder meu sorriso. Não conseguia e não queria.
— Eu amo você, Kyu — disse e eu beijei a ponta de seu nariz, como ele fazia comigo. Changkyun sorriu e eu me afastei dele, procurando, com os olhos, uma flor amarela: a cor simboliza serenidade, e é isso que Changkyun me transmite quando me olha.
Fiz dela um anel e a coloquei em seu dedo.
— Eu amo você, Chang — me aproximei novamente de maneira lenta e envolvi meus braços em seu pescoço. Sorri e ele abraçou minha cintura — vou te bagunçar muito também.
Changkyun mordeu o inferior e fixou o olhar em meus lábios, para então romper a distância chata que nos separava.
— Hyungwon pediu desculpas — falei quando nos afastamos.
— Ele é uma boa pessoa — disse Changkyun ao tocar minha bochecha.
— Ele falou que vai juntar Minhyuk e Jooheon — Changkyun gargalhou.
— Hyungwon vai ter trabalho — ele falou e concordei — deixe que Jooheon fale com você sobre Minhyuk. Ele só não deve se sentir confortável em falar disso com você ainda.
Assenti.
— Quero que meus amigos sejam felizes, assim como e-eu s-sou com v-você... — murmurei, controlando o sorriso.
— Kyu — me chamou docemente — seu sorriso é lindo — aproximou seu rosto do meu — muito lindo — e então selou nossos lábios.
[ 🍰 .*+ ]
obrigada pelo apoio dado à fic, ainda nem acredito que ela chegou a esse tanto de view ❤️
com certeza meu joohyuk vai dar certo hehe
mais changki serão postadas, eh isto
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESS ME 「 Changki 」
FanfictionOnde Kihyun é tímido, com um amor platônico por Changkyun: o garoto que anda por aí com um tocador de fitas antigo. 1ª revisão: 01/01/2019. Capa: giukook © pinkihyunnie, 2018.