GENTE EU SONHEI COM OS CABELOS NOVOS DO MONSTA X
SEM BRINCADEIRA!!!!!!!
TO TREMENDO, JURO PRA VCS[ 🍰 .*+ ]
Acordei sentindo braços quentes me envolvendo. Ah, Changkyun.
Me remexi na cama, abri um pouco os olhos e sorri ao ver Changkyun já acordado, olhando para mim.— Bom dia, Kyu — disse suave — dormiu bem? — assenti, talvez um pouco envergonhado. Me sentei na cama, com o braço direito apoiando o resto do corpo e senti tudo arder. Changkyun riu baixinho por causa da minha careta — quer ajuda no banho?
— N-Não precisa... — sussurrei. Eu e Changkyun passamos longos minutos nos entreolhando e eu aproveitei a deixa para examinar cada detalhe seu: tão bonito, tão fofo, tão... meu.
Agora eu podia dizer que Changkyun era meu sem medo. Podia dizer que o que fizemos ontem à noite foi por amor. Podia dizer que... eu estou completamente apaixonado por ele.
— Chang... — o chamei. Ele acariciou meu braço enquanto respondeu um "hm" seguido de um sorriso — e-eu amo você.
Changkyun sorriu mais ainda e se sentou. Tocou minha bochecha e eu sorri quando vi suas covinhas. Tão bonitinho.
— Eu também te amo, Kyu — disse suavemente — vamos nos arrumar, sim?
Assenti. Me levantei da cama, estava mancando. Changkyun, ao ver, me pegou em seu colo e eu escondi meu rosto em seu peito.
— Por favor — murmurou quando entramos no banheiro e ele me deixou na frente do box — continue dependente de mim para sempre — eu não sei se o que me moveu para abraçá-lo foi a vontade de chorar de felicidade ou porque eu realmente precisava de alguém que me dissesse aquilo.
— Eu já estou dependente de você há muito tempo, Chang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESS ME 「 Changki 」
FanfictionOnde Kihyun é tímido, com um amor platônico por Changkyun: o garoto que anda por aí com um tocador de fitas antigo. 1ª revisão: 01/01/2019. Capa: giukook © pinkihyunnie, 2018.