Changkyun saiu da piscina e se aproximou de mim. Aproximou seu rosto do meu e me olhou.
— Eu vou estar lá com você, Kyu — murmurou — confie em mim — contorci os lábios. Respirei fundo e retirei o tênis. Hesitei, mas retirei a blusa e a coloquei perto dos calçados. O olhar de Changkyun me queimou e ele entrelaçou seus dedos nos meus.
Andamos até a beira da piscina e ele entrou primeiro. Me sentei na borda e ele abriu os braços.
Não relutei em entrar na água e ser abraçado por Changkyun.— Viu? — sorriu — eu disse que estaria aqui.
— O-Obrigado — murmurei.
— Sabe o que eu mereço? — ele indagou e me puxou para seu colo. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e toquei seu rosto — um beijo.
Ri e olhei para o lado.
— Só um, Kyu — ele fez um bico tão bonitinho, que eu não consegui me segurar, acabei colando nossos lábios. Changkyun me encostou contra a parede da piscina e eu estremeci ao sentir os azulejos frios. Acabei unhando Changkyun, que grunhiu e apertou minhas pernas.
Eu arfei entre o beijo e Changkyun se afastou um pouco.
— Melhor paramos por aqui — sussurrou e eu mordi meu inferior. Olhei para o lado e avistei Minhyuk finalmente conversando e sorrindo com Hyunwoo.
Jooheon estava sentado por perto, conversando com Hoseok sobre algo bem empolgante, já que eles pareciam duas crianças animadas. Ri baixinho e Changkyun seguiu meu olhar.
— É bom vê-los felizes — murmurei.
— Você já não fica mais nervoso perto de mim? — cerrei as sobrancelhas. Eu devo ter me acostumado com Changkyun sem perceber — isso é triste. Você fica tão fofo quando gagueja — devo ter corado violentamente e ele me deu um selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESS ME 「 Changki 」
FanfictionOnde Kihyun é tímido, com um amor platônico por Changkyun: o garoto que anda por aí com um tocador de fitas antigo. 1ª revisão: 01/01/2019. Capa: giukook © pinkihyunnie, 2018.