three.

2.4K 169 61
                                    

14:55 PM, Devonne's CEO.

Selena Gomez.

Rio olhando para o celular e logo depois bloquando o mesmo e o largando para focar na pilha de compromissos da Mrs. Lovato. Sinceramente não sei como ela aguenta.

- Rindo no celular, Gomez?

Falando no diabo.

- Perdão, Mrs. Lovato?

- Só Demi Selena, trabalha aqui a mais de 5 anos e ainda não aprendeu?

- Desculpe, Demi.

- Melhro assim. Voltando ao assunto o que estava fazendo?

- Ah nada demais só vendo um vídeo que uma amiga me enviou.

- Posso ver?

Deus, como é chata, o que tem de gostosa tem de implicante.

- Ah eu ja apaguei - falo dando um sorriso torto.

- Sendo assim, tudo bem. Mas não foi o que eu vim falar com você. Meus compromissos pra hoje?

- Ah sim. Hoje tens uma reunião com o pessoal da austrália as 15:00, e uma entrevista as 17:00. Depois isso, livre.

- Muito obrigada. Quando eu chegar na empresa perto das 18h você está liberada, okay?!

- Mas senhor.., quer dizer Demi meu turno é até as 20:00

- Considere isso um ponto a mais comigo - deu um belo sorriso e saiu rebolando o grande bumbum na saia vinho de couro.

Ás vezes me perguntou como tudo aquilo cabe naquela peça justa, podre bumbum. Enfim, de volta ao trabalho.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
18:30, Los Angeles.

Selena Gomez.

Estava tão destraida organizando minhas coisas em minha sala que não vi alguém atrás de mim, muito perto, mais perto do que deveria.

- Oi, Selena. - a voz rouca e grave de Demi ecoa no lugar.
- A-ah oi, Demi - solto um suspiro ao sentir sua intimidade sobre minha bunda.

- Já vai? Sabe a gente poderia ficar e brincar um pouquinho o que acha? - disse me virando e me dando beijos sobre o pescoço.

- E-eu acho melhor n-não sabe, t-tenho coisas pra fazer. - digo inventando qualquer baboseira.

- Ah sendo assim - me da um chupão, que eu sinto que iria demorar a sair. Eu te deixo sair, só deixei uma marquinha para que os outros possam ver sabe, acho divertido - sorri maliciosa

- O-okay. Até mais Mr.s Lovato.

- Até Gomez.

dirty messages; semi 「 concluída 」Onde histórias criam vida. Descubra agora