19:30 PM, casa de Selena.
Selena Gomez.
Que porra.
Foi.
AQUELA?
Decidida, pego meu celular e mando a mensagem para a estranha que não faço a menor ideia de quem seja.
cell phone of selena
Marie: MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS!!!!!!!
Anon: Virou crente?
Marie: NÃO SUA BOBA, NÃO É ISSO É SÓ MEU DEUS....
Anon: ?? se acalma por favor ?!
Marie: Ok! A Demi hoje me deu um CHUPÃO!?
Anon: O QUE? COMO ASSIM?
Selena: Eu estava me arrumando pra ir pra casa quando do nada alguém se cola em mim e eu ouvi avoz dela. Ela ,e disse que a gente poderia ficar e ¨brincar¨mas eu inventei qualquer desculpa para ir ebora. Por Deus eu estou pegando fogo!
Anon: Caralho tu quase transou no trabakho! Que safadinha vai ser assim com a gente também? Por que baby se for assim meu deus meu deus!
Marie: Fica de dedos parados e lê
Marie: Eu não sei como olhar no rosto dela amanhã nem tirar essa coisa roxa que ela fez em mim!
Anon: Primeiro: haja naturalmente. tutorial no youtube ou maquiagem sei lá eu que costumo a dar chupões.
Marie: Tá okay, depois faço. Mas me diz, como eu posso salvar seu nome? Se você tiver.
Anon: HA HA HA! Palhaça. Me chame de DL.
Marie: DL? De Denise Lourdes ou melhor doutura loucamente apaixonada por mim?
Anon: Seria a segunda se eu fosse doutura e tem mais siglas do que deveria mas enfim, uma hora você sabe.
Marie: Okay, DL.
contanto salvo como DL.୨୧ por hoje é só! ou não rs. espero que estejam gostando. não esqueçam de comentar, beijos! ୨୧
VOCÊ ESTÁ LENDO
dirty messages; semi 「 concluída 」
FanfictionOnde Demetria envia mensagens sujas a sua secretária, Selena.