Demi Lovato- E então como era seu relacionamento com Justin? - pergunto a Selena.
- Era bom, quer dizer ele era bom comigo sabe mas era muito grudento, e não me deixava fazer coisas bestas! - responde Selena.
- Poxa, sabe que eu nunca faria isso com você né? Por que toda a mulher tem o direito de ter uma vida,um trabalho, dias e horas para ir para a festa assim como pode ficar em casa...
- Eu sei Demi.
Ei, lembra daquela vez que um ex seu não deixou você ir na empresa certo dia, porquê você estava de vestido curto!? Eu já estava na empresa e você entrou muito debochada e o seu ex enfurecido e você deu o maior discurso sobre o que você pode fazer ou não e você terminou com ele, me deu muito orgulho aquele dia. Uma feminista nata,uma das coisas que me agrada em você.
Como era o nome dele mesmo? John, Jordan?- Joe.
- ISSO! Joe, que grande babaca hein - diz selena virando uma tequila.
- Selena, acho que você precisa parar de beber
- Você está 2x pior que eu, Lovato. Dá um tempo - e passou a língua entre os lábios.
De novo não, porra.
Ela só usava meu sobrenome quando queria me provocar.
Se ela queria isso, conseguiu. Parabéns Selena Gomez eu estou excitada.
- Você está muito bonita loira.
- É eu sei, por isso pintei.
- Nah, eu quero motivos de verdade. Todo mundo sabe que você tem uma beleza estonteante!
- Eu mudei por que queria algo que deixasse o passado para trás, porém não deu certo e eu gostei muito de mim mesma loira, então fiquei.
Você não está nada mal de preto Lovato, ficou mais sexy até.- Fico demasiada agradecida, sua opinião conta muito para mim, Gomez.
Ela queria brincar.
Tudo bem,vamos brincar.
- Sabe de uma coisa. A gente não tocou em um assunto específico do passado.
- Qual certamente?
- O nosso sexo.
- Acha que eu vou transar com você? - diz rindo.
- Não, mas para colocar o papo o dia... Como era com Justin?!
- Bom, ele não sabia fazer direito. Eu gozava mas não era a mesma coisa do que, com você. Era chato, tudo muito carinhoso. E você?
- Bom. Muito bom aliás - sorrio.
- Que bom....
- Mas sinto sua falta. Meus dedos imploram pela sua boceta, Sel. - sussurro em seu ouvido.
Ela arfa.
Lovato 1 X 0 Gomez.
- Ela também sente falta dos seus dedos. Mas não tanto quanto minha língua sente falta da sua boceta, minha querida.
Porra!
Lovato 1 X 1 Gomez.
- Nós podemos resolver isso, o que acha?
- Eu acho uma ótima ideia, Lovato. - diz a mesma sorrindo com malícia.
Merda.
Mil vezes merda.
- Mas você disse que não iria transar comigo.
- Mudança de planos - diz pegando minha mão.
E entramos em um dos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dirty messages; semi 「 concluída 」
FanfictionOnde Demetria envia mensagens sujas a sua secretária, Selena.