sixty. [ end :( ]

867 70 140
                                    

2030

Demi Lovato.

Vários anos se passaram, como vocês podem ver.

Estou com meus bons e bem vividos 38 anos e Selena já com 39.

Ainda parecemos que temos nossos 25/24 anos.

Saudades dessa época.

Não era calma,não era bem menos agitada do que agora.

Até por que lá eu não pensava em ter filhos.

6 aliás

Batman e Ella, claro

3 crianças

E uma cabrinha.

Todos adotados, mas a história é engraçada. Vou contar a vocês.

Ao longo do tempo Selena e eu montamos uma ong para crianças necessitadas da África. E deu tudo certo, o projeto é um sucesso até hoje! Teve um certo momento que decidimos ir nós mesmas a África. Para o Quênia para ser mais específica.

Nós ficamos 5 dias no país.

Foi mágico.

Conhecemos um povo extremamente bom, generoso, simples e carismático. Aprendemos mais sobre a cultura africana, a mesma é recheada de coisas maravilhosas e descobri que tenho 1% de descendência africana. O que me animou muito!

Nos últimos dias da viagem nos visitamos um bairro muito carente onde nós contribuímos com alimentos não perecíveis, água e escolas. Esse mesmo bairro pôs 3 anjos em nossa vida.

Nessa ida ao tal bairro entramos em uma casa onde havia uma mulher chamada Becca, acreditem o nome vem de origem africana. Com 3 lindos bebês. Lembro deles pequenos até hoje, a pele escura como a noite os cabelos crespos e cacheados. Viviam em uma situação desumana.

A mãe havia acabado de ganhar a menor dos 3 e não tinha condições de criar nem 1, quem dira 3. E não queria os mesmos. Chegou a pensar em vender os mesmos.

Depois de horas a fio na casa nós tínhamos que ir embora da mesma. Mas não tínhamos amado as crianças assim como elas gostaram muito da gente, principalmente Selena. Ela se apagou tanto a mais velha! A cena das duas se despedindo e de cortar o coração.

flashback on:

- S-selena!

- Eu tenho que ir meu amor- diz com lágrimas em seus olhos

- Se-selena... - dizia baixinho enquanto se agarrava nas pernas da mesma.

- Eu volto, meu anjo! Eu prometo

flashback off:

Depois daquilo ela não sairia da África sem aquelas 3 crianças e foi o que nós fizemos. Falamos com a mãe e ela aceitou com certo receio mas sabia que era melhor para eles.

3 lindos anjos.

Duni, pequena.

Zuna, abundância.

E o pequeno de 2 anos Yohance, que significa príncipe dos deuses.

Preferimos deixar seus nomes de batismos para que soubessem que nós gostaríamos que eles tivessem conexão com sua terra.

Zuna veio conosco com 3 anos.

Duni, 1

E Yohance com 5 dias de vida.

E hoje estão com 5, 3 e 2 anos de idade.

Esses pestinhas crescem tão rápidos,porra.

Aliás ainda uma cabra.

dirty messages; semi 「 concluída 」Onde histórias criam vida. Descubra agora