20:00 PM, lovato's house.
Demi Lovato
Meu plano era ser amiga dela tanto no pessoal quanto no virtual. Não achem que eu estou brincando com ela pois gosto dela, só nunca tive chance de dizer isso. Por isso eu tive a brilhante ideia de mandar uma mensagem dizendo que sua bunda era linda. E aqui estamos. Sendo amigas nos dois jeitos.
Acho a Selena uma mulher extremamente maravilhosa, são só de corpo assim como de mente. Engraçada e super de bem com a vida. Convidei a vir aqui em casa hoje pelas 21:30 por isso tenho que me arrumar.
Entro no meu quarto quase caindo pois batman e ella acham que eu estou batendo corrida com eles, rio e entro no banheiro para tomar banho. Tomo um banho rápido pego a escova e penteio meu cabelo deixando os leves cachos transparecerem. Me seco e visto uma blusa grande e um short curtinho deixando minhas coxas a mostra, me sinto mais leve assim. Não opto por colocar maquiagem gosto do meu rosto sem maquiagem. Passo meu perfume e logo escuto a campanhia. Deve ser Selena.- Oi, Demi! - diz sorridente
Ela está deslumbrante, com um vestidinho soltinho e seu cabelo curto até o pescoço, preso. Sem maquiagem também, uma verdadeira obra de arte.
- Oi Sel! Entre, venha hoje sou eu quando preparo a comida - quando ela entrou não pude deixar de reparar no seu bumbum.
- Uau. Aqui é lindo, bom gosto seu. Foi você mesma que decorou? - pergunta
- Sim foi eu sim. Gosto de fazer minhas próprias escolhas. - respondo
- Parabéns, é lindo!
Batman! Ella! Oi bebês, como vão? - diz rindo pois os dois saíram em disparada sobre ela e lambendo a mesma.Ela já os conhece,pois as vezes levo eles para empresa comigo quando a empregada que vem 3x por semana pela manhã vem fazer faxina, e para facilitar para que eles não incomodem eu levo eles.
- Eles a adoram. Parece que a segunda mãe deles - rio
Não era uma má idéia.
- Eu os adoro também - diz se levantando e indo lavar a mão
- Bom, venha vamos pra cozinha vamos começar a preparar a comida!
- O quê você vai fazer?
- Massa bolosonhesa. Nada muito fora do comum. Mas a minha é de matar!
- Ok, vamos lá então!
---------------------------------------------------------------------
Comemos. Estava ótima!
Bebemos, estávamos meio alteradas.Mas só foi 3 garrafas. Pouco certo? Eu costumo beber mais vinho que isto.
Ok, acho que exagerei.
Agora estávamos contando sobre as coisas do passado
- E aí, eu fui procurar meu ursinho de pelúcia e acabei caindo no poço! - diz rindo e contando suas histórias no texas.
- Wow, isso foi divertido. Deixa eu ver a hora.... 00:00 está tarde, nossa!
- Acho que deu minha deixa, de ir embora - diz se levantando.
- Claro que não! Durma aqui amanhã nos duas tiramos folga já que terça nunca tem nada de muito importante mesmo e eu acho que a ressaca vai atacar forte. - digo
- Sério? Não vai te atrapalhar? - diz preocupada.
- Não, imagine! Minha cama é muito grande só para mim. Vamos continuar conversando e bebendo mais um pouco.
Bebemos até as 4 da manhã. Estávamos bêbadas mas nada aconteceu. Nenhuma estava louca a ponto de algo. Infelizmente. Tomamos banho, uma de cada vez emprestei um pijama menor pra ela, mesmo ela sendo maior que eu, sou mais incorporada aí talvez não caiba.
Fomos dormir. quando eu percebi que no meio da noite por volta das 5:00 da manhã eu acordei esquecendo que eu não iria trabalhar e vi que ela estava agarra no meu peito e eu com as mãos entrelaçadas na cintura dela.Quis ficar assim pra sempre.
Então comecei a fazer carinho até que peguei no sono outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dirty messages; semi 「 concluída 」
FanfictionOnde Demetria envia mensagens sujas a sua secretária, Selena.