12:00 PM Wildfire's Club.
Demi Lovato
Puta.
Que.
Pariu.
Que ressaca da porra.
E que noite do caralho.
Deus, eu falo muito palavrão,que merda...
Enfim.
Selena estava ao meu lado enrolada em um lençol. Quer dizer ela estava numa posição estranha mas fofinha. Ajeitei a mesma para que ela não ficassem com dores no corpo e pego meu celular.
Ah vai dizer que depois de 2 anos sem transar com a mulher da sua vida e quando vocês finalmente tem algo, vocês não tiraram foto? Me poupem!
Sinto Selena se mexendo até que a mesma começa falar:
- Puta que dor de cabeça, eu morri foi? Eu estou tão cansada, minhas pernas doem...
- Acho que te contei ontem - digo
- MAS QUE PORRA? - ela acordada assustada.
Ah não.
- Vai dizer que você não lembra?
- Cala a boca! Está tudo doendo, fica quietinha na tua.
- Okay, não está aqui quem falou.
- E claro que eu lembro de ontem. Não é todo o dia que se goza duas vezes né.
- Obrigada, eu acho.
- Ei espera aí. Você não traiu a Lauren não? Quer dizer eu terminei com o Justin mas você não com a Laure. Olha se for pra ficar de amante nem rola e -
- Agora sou eu quem peço para você calar a boca, cala a boca!
- Eu hein, grossa.
- E eu acho que nós terminamos faz tempo, eu já não via ela faz semanas nem trocava mensagens,não faz tanta diferença.
- E agora? - ela pergunta
- Agora o que?
- Como vai ser?
- Quer sair comigo?
- Não.
- Por favor Selena eu mudei a gente pode pelo o menos ser amigas!?
- Tá tá tudo bem.
- Viu agora sim. Estamos indo bem.
- Você sabe que não vamos namorar não é!?
- Eu diria ao contrário, neném. - e roubo um selinho da mesma.
Ela me bateu. Desde de quando os tapas dela começaram a doer tanto.
Ah é,já fazem 2 anos. Ela deve ter feito algo.
Mas eu realmente quero deixar o passado de lado. Eu quero focar no futuro. Ela voltou e nos reencontramos, isso que importa!
Somos amigas, isso é novo para mim.
postei 2 hoje por que sou muito legal. e também por que talvez eu não poste amanhã crise. vou fazer o máximo pra atualizar. beijoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
dirty messages; semi 「 concluída 」
FanfictionOnde Demetria envia mensagens sujas a sua secretária, Selena.