fourty five.

835 82 309
                                    

16:00 PM, wedding's place

Demi Lovato

Eu e Ariana havíamos acabado de chegar e estávamos tirando fotos. 
Depois fomos procurar Camila que ela vai nos levar até Dinah que está se arrumando para o casamento.

Por quê eu estou mais nervosa do que as próprias noivas? Puta merda!

- Vai dar tudo certo Demi, relaxa - Ariana diz acariciando minha mão.

Abro um sorriso, mas ele logo morre.

Selena está vindo a nossa direção.

Engulo em seco e penso em correr porém lembro que estou de salto 15cm e se eu cair com esse treco eu quebro o meu pé.

Mas tá tudo bem.

Era pra estar.

Caralho.

Eu estava fodida. Mas o fodida normal, o fodida divido por cem,multiplicado por mil.

Hoje realmente não é o meu dia.

- Oi, casal 20! Tudo bem com vocês? - diz Selena irônica.

Ela fazia isso quando estava com ciúmes.

Ah, pronto.

- Oi Selena, tudo sim. Você sabe onde a Camila anda? Eu realmente preciso dela para ir até Dinah com Ariana.

- Não tinha te visto, Ari! Tudo bem? -

Selena irônica era engraçada, mas não nessa situação.

- Oi Gomez, sim eu estou, obrigada pela preocupação. - diz Ariana seca.

Enquanto elas quase batem boca percebo a vestimenta de Selena.

E.

Puta que pariu!

Ela está muito linda, e gostosa. Com todo o respeito.

Seu vestido azul brilhante, com um X atrás e um grande decote na frente, realça seus seios. Seu cabelo liso com cachinhos de babyliss deixavam o mesmo brilhante. Sem contar na reluzente argola de prata ou diamantes, eu suponho. A maquiagem estava leve, sem muita extravagância. Dava destaque sos seus olhos e seu rosto jovial em si. Seus lábios estavam cobertos com um batom nude.
Adoraria ter tirado.

- Perdeu alguma coisa Lovato? - diz Selena

-O quê? - respondo

- Estava aérea olhando para mim, o que foi? - diz selena com um maldito sorrisinho sacana no rosto

- Eu estava pensando em como.... em como eu estou atrasada. Tchau, foi bom te ver - digo apressada

- Foi um prazer te reencontrar, babe. Até mais! Tchau pra você também Ariana - diz dando um tchauzinho com a mão.

A personificação do demônio em pessoa,no sentido bom claro, havia voltado para a minha vida.

Ótimo! Perfeito!

Fodeu.

- Demi, está tudo bem? - diz Ariana com uma carinha.

- Está sim!

Merda, eu não queria magoar Ariana.

Eu sabia que não havia esquecido Selena, mas mesmo assim quis afundo no relacionamento.

Eu amava Ariana.

E gostava de Selena

Ou vice-versa eu não sei.

Me sinto confusa.

Encontro Camila. Graças ao bom deus!

Camila estava linda,parecia uma princesinha!

Com um vestido até o joelho que quando girava ele abria tipo guarda chuva, uma graça. Soube disso por que ela veio girando meio tonta. Seu cabelo até a cintura enroladinho e um parte do vestido fazia meio que um colar ao pescoço e um brinco simples redondo.

- ESPOSA! - Ari grita

- ESPOSA! Ah oi pra você aí, Demi - diz camila fazendo graça

As duas se chamam de esposa desde que se conheceram. Antes eu tinha ciúmes hoje nem ligo muito. Se forem pra namorar, que casal!

Ah!

Esqueci de dizer como eu estava, aliás eu estava linda!

Estava com um vestido costurado com fios dourados só tapando minhas partes íntimas, um decote nos seios e um brinco de ouro. Meu cabelo estava até a cintura e uma maquiagem não muito rude.

Aliás, vi Selena molhar os lábios quando botou os olhos no meu decote.

Não que isso faça diferença

Mas faz. Só um pouco.

- Cabello! Estávamos a sua procura, queria saber onde eu preciso ir até Dinah, estou atrasada? Espero que não!

- Não está atrasada por pouco! Venha, vamos indo temos que retocar a maquiagem e colocar mais brilho em tudo! Vamos esposa, e você também Demi - diz camila

- Ariana você está me trocando pela Camila?! - faço cena

- Bom, ela é linda gostosa e boa de papo. Mas meu coração ainda está com você, então... Não! Vamos logo sua chata!

E fomos ao encontro de Dinah.

dirty messages; semi 「 concluída 」Onde histórias criam vida. Descubra agora