↱ αvιѕoѕ: conteúdo +18. se não gosta, ou acha ofensivo. NÃO LEIA
mas como eu sei que vcs gosta tudo de putaria, segue o baile. aliás
é o meu segundo hot então se estiver ruim me avisem o que vocês não gostaram que no próximo eu prometo melhorar (eu achei topzera). e se gostarem só comentem mesmo. thanks vidinhas. 💌 LEIAM ESSA PORRA QUE EU DEMOREI PRA ESCREVER AVISOS COM LETRAS LEGAIS. :) ♡20:00 lovato's house.
Convenci a Selena dormir aqui. Disse à ela que eu emprestava uma roupa a ela e quando quiesse ela devolvia. Mais uma desculpa para ter ela,em meus braços.
Estávamos jogando jogos de tabuleiro só eu e ela dessa vez e estávamos comendo o que sobrou da festa e bebendo refrigerante dessa vez. Bebemos álcool demais hoje,por Deus.
- Estou ficando com sono - diz ela
- Se quiser você pode ir indo na frente tomar banho e eu arrumo essas coisas tem toalha e a escova que você usou na última vez aqui está na gaveta.
- Ok! - grita lá de cima.
Entediada,esperando a mesma, pego a câmera e passo todas as fotos que tiramos. Nossa realmente estão muito muito bonitas.
Passo um tempo vendo até que vejo Selena me chama e uau.
A mesma estava de toalha e molhada. Meu centro se aqueceu. Eu suei frio e engoli em seco.
- Onde tem roupas pra eu dormir? - pergunta?
Não precisa dormir de roupa não....
- Espera, vou com você ver as roupas.
- Aqui. Tome, acho que serve.
- Obrigada Demi
- Vou tomar banho, ok!? A casa é sua. - digo7
- Pode deixar.
23:30 lovato's house.
Selena Gomez.
Estávamos deitadas na mesma cama conversando e mexendo no celular. Até que decido ir dormir ou tentar.
- Demi,vou ir dormir ok?! Amanhã temos que acordar cedo e..
- Ok,ok já entendi. Boa noite, durma bem.
- Boa noite durma bem.
Então as luzes apagaram.
Escuro.
Senti a mesma coloca os braços em volta de minha cintura e me aconcheguei mais na mesma. Ela começou a distribuir beijos castos pelo o meu pescoço, me arrepei. Ela sentiu isso e senti Demi sorrir e voltar com os beijinhos agora virando chupões.
Finjo que estou dormindo e ela pergunta
- Selena?
- Hm? - falo
- Está acordada?
- Agora sim, por que a pergunta?
- Você quer jogar um jogo?
- Demetria as 23:00 da noite o que você quer?
- Um jogo.
- Que jogo?
- Erótico.
- QUE? - me viro a ela. A desgraçada, está sorrindo.
- O quê foi? Vai dizer que nunca transou?
- Eu já mas, por que você quer fazer isso?
- Um jogo pra aguçar nossos sentidos. Você alinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
dirty messages; semi 「 concluída 」
FanfictionOnde Demetria envia mensagens sujas a sua secretária, Selena.