sonho on:
Demi Lovato
Acordei. Em um quarto. Não era o meu. A casa não era minha. Estou em uma boate?
Levanto e sigo porta a fora até ir lá embaixo. Pessoas desconhecidas por mim dançando, e eu estou vestida com uma jeans preta com rasgos na coxa um cropped cinza meu cabelo solto e me olho no vidro das bebidas. Eu estou maquiada, maquiagem forte destacando meus olhos. Mas que porra é essa? Eu preciso de uma bebida.
Peço ao garçom um shot de vodka. Mas ao todo eu todo 3, mas como sou forte em relação a bebida os porres não me deixaram bêbada ou alterada. Só relaxada .
Olhando ao redor vejo muitas pessoas dançando e se divertindo, até que vejo alguém lá em cima. Selena. Me chamando com o dedo. Tá brincando!?
Peço mais uma vodka e subo até os quartos de novo, e sigo a mesma até um quarto que tem uma cadeira de frente a cama um espelho no teto e um luz fraquinha deixando o clima muito sexual.
Me sento na cadeira, esperando Selena aparecer ou eu acordar. Mas sinto uma música tocar.
Partition. Beyoncé. A dança que ela havia prometido.
A batida começa e ela sai do banheiro.(A/N amores, quem estiver no spotify sabe que a música tem 5 min e pouco né?! então pulem os 2 primeiro minutos, essa primeira música só vem mais tarde.)
Driver roll up the partition please.Sai de lá com um figurino feito para a dança. Um short com pedrinhas e uma blusa de mangas curtas pequena. Seus cabelos estão soltos e ela está com uma maquiagem simples só o batom que é um vermelho sangue. Ela quer me matar.
Driver roll up the partition please.
Se coloca na minha frente mas deixando seu corpo em que eu visse sua parte de trás de seu corpo. Ela está de salta, vermelho de veludo.
I don't need you seeing 'Yonce on her knees.
Took forty-five minutes to get all dressed up.
E começa a se movimentar. Deixando que seu bumbum venha cada vez mais perto de mim.We ain't even gonna make it to this club.
Now my mascara running, red lipstick smudged.
Quando está perto o suficiente. Se vira e desce ao meu colo. Batendo nossas coxas. Gemo pela pequena dor e pela excitação que estava se criando em minha boceta.
Oh he so horny, yeah he want to fuck.He bucked all my buttons, he ripped my blouse.
He Monica Lewinski'd all on my gown.
Começa e me encarar colando nossas testas, enquanto rebolava bem embaixo de meu sexo, simulando o ato sexual. Mas não deixa que eu faça nada. Se vira de costas a mim e levanta.
Oh there daddy, daddy didn't bring the towel.
Oh baby, baby we slow it down.
Took forty-five minutes to get all dressed up.
We ain't even gonna make it to this club.
Começa a descer, quicar e rebolar em minha frente e tira o shorts. Sua calcinha é fina é preta rendada. Me sinto no céu mas indo direto ao inverno. Quente e fervoroso. Começo a suar, acho que não aguentaria mais.
Take all of me.I just wanna be the girl you like, girl you like.
Me ponhe de novo sob meu colo e começar e rebolar, enquanto a seguro com as mão em sua cintura apertando com força, enquanto ela tirava a blusa e gemia satisfação. Seu sutiã era da mesma cor que a calcinha.
The kind of girl you like, girl you like.Tira minha mão de sua cintura, beija a mesma e coloca 3 dedos em sua boca e chupa os mesmos. Gemo de antecipação.
Take all of me.I just wanna be the girl you like, girl you like.
The kinda girl you like.
Is right here with me.
Beija, lambe e chupa meu pescoço. Eu estava ficando louca e submissa a ela.
I just wanna be the girl you like, girl you like.
Me beija. Com vontade e verocidade. Nossas línguas brincavam em movimento.
The kinda girl you like.No momento que ela ia tirar a peça de cima.
sonho off.
Eu acordo.
E - U A - C - O - R - D - O !!!!Suada. Ofegante e com menos uma calcinha. Aquela estava em estado deplorável. Eu só queria dormir mais 5min, oh não. E acordei bem na hora que tinha que levantar para tomar banho.
Eu realmente me odeio.
Mas quero muito ver Selena na empresa. Claro que não vou falar nada a ela. Não pessoalmente.
mensagens on:DL: Gomez?
DL: Talvez você não esteja acordada,mas eu sonhei com você. Foi ótimo, mas foi ousado.
DL: Você estava dançando uma música da Beyoncé no meu colo. Nós iríamos transar. Nós nos beijamos. Você ia tirar seu sutiã. Mas eu acordei. Me arrependo. Eu nunca quis dormir de novo quanto hoje.
DL: Você me deixa louca. Só de pensar nas possibilidades em como te deixar muito satisfeita na cama. Minha calcinha molha, Selena eu tenho um fetiche muito forte.
DL: Selena eu preciso foder com você, meu único fetiche é o seu amor. (N/A: quem pegou hein amorecos?)
DL: Você me puxa pro lado oposto, mas eu sempre volto. Por quê sou louca em você. Eu preciso de você. Você é a minha perdição, Lena.
DL: Já amanheceu. Bom dia, Sel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dirty messages; semi 「 concluída 」
FanfictionOnde Demetria envia mensagens sujas a sua secretária, Selena.