fifty seven.

618 59 22
                                    

17:30, wedding's place

Demi Lovato

Selena não chegava nunca.

Eu estava tendo um ataque de pânico e ansiedade, tudo junto.

Não queiram sentir isso,a pior coisa do mundo.

Eu sabia que ela ia chegar.

Só não sabia quando.

É normal noivas se atrasarem, e eu odeio isso.

- Calma Demi, você sabe como Selena é- diz Matthew me acalmando

- Eu sei Math, só que eu quero chorar e me trancar em uma cabana. EU estou surtando! - digo afobada

- Falando na sua amada, queridinha - aponta Sirah

Puta.

Que.

Pariu.

Ela é a mulher mais linda do mundo inteiro. Eu posso provar.

Meu coração estava batendo a mil por hora. Minha cabeça latejava e minha visão ficava turva. Que eu não desmaie, amém.

Eu só ouvia o som dos violinos imitando o comum som de todo o casamento chato, mas esse não era chato.

Era magnífico o som.

Poderiam gravar um disco de uma hora só com esses violinos tocando essa música.

Era o meu casamento. Com Selena.

Mulher que amo com todo meu ser, corpo e alma.

Mulher que eu mataria e morreria.

Se ela quisesse uma escultura bem grande eu faria, sem nenhum problema.

Que ela nunca peça, aliás.

Mas se ela pedisse eu faria, por que é ela.

Eu amei Selena.

Eu amo Selena

E amarei durante o resto da minha vida

Ela chegava cada vez mais perto de mim e eu contava até 10 e respirava fundo até eu não poder mais.

Finalmente com Selena a minha frente, dou um beijo em sua testa e sussurro ao pé de seu ouvido.

- Meu amor, você está divina. Parece uma princesa, minha princesinha.

- Olhe para você anjo, a mulher mais linda da face da terra. - diz a mesma sorrindo

Abro um sorriso largo e me perco no mar de seus olhos chocolates, até que o padre começa a falar todas as coisas que precisam em um casamento.

(vou pular pra parte que eles juram pipipipopo e beijo )

O padre fica falando por uns 20 minutos e eu estava quase dormindo. Não estava dando a mínima para o que o senhor falava, só respondia sim.

Estava ocupada demais vendo o rosto avermelhado pelo o blush e a pele pálida de Selena.

Melhor visão do mundo, juro a vocês.

Padre:

Selena Marie Gomez e Demetria Devonne Lovato, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? 

- É sim. - respondemos ao padre

E respondemos mais 2 sim's ao padre para coisas que eu também não prestei atenção.

Até que finalmente! Parece que durou anos, puta merda. Agora vamos começar os consentimentos.

Acho que eu não deveria falar palavrões em nome de Deus, né!?

Mas eu estou falando sozinha, que se dane!

Padre:

Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. 

Selena e eu unimos as mãos e ela começa a falar.

Eu Selena Marie Gomez, recebo-te por minha esposa 
a ti Demetria Devonne Lovato, e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida. 

Chegou minha vez.

Eu Demetria Devonne Lovato, recebo-te por minha esposa 
a ti Selena Marie Gomez, e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida. 

Nós duas choravamos igual duas crianças vendo um desenho animado onde algum personagem importante morria.

Padre:

Confirme o Senhor, benignamente, 
o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, 
e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. 
Não separe o homem o que Deus uniu. 

O sacerdote convida os presentes ao louvor de Deus 

Bendigamos ao Senhor. 

- Pode beijar a noiva - diz o velhinho negro de barba branca.

FINALMENTE CARALHO!

Puxo a cintura de Selena e beijo a mesma com todo meu amor, desejo e devoção que tenho pela a mesma.

Quando a merda do ar nos falto, nos separamos e vemos todos comemorando junto a nós.

Dou um abraço apertado na mesma e sussurro.

- Agora é pra sempre, babygirl

- Pra sempre, meu amor! - responde de volta.

Hoje era o dia mais feliz da minha vida, eu tenho certeza.

Está tudo tão lindo.

A pessoa que eu amo do meu lado.

Pessoal que eu amo ao redor.

Eu estou amando até o padre que está atrás de mim.

Me casei na praia.

As ondas batendo, os pássaros cantando ou fazendo algo parecido.

O sol indo embora, deixando que a noite chegasse e mostrasse toda sua beleza.

Hoje realmente era um dia e tanto.

Depois de mais uns minutos lá, decidimos todos ir a beira do mar e ficar por lá antes que ficasse de noite.

Foi bom, muito gostoso e reconfortante.

Tirando a parte que mamãe trouxe a porra de um álbum de fotos minha e mostrando a Selena uma foto minha quando eu tinha meus queridos, 2 ou 3 aninhos de idade. E eu estava fazendo cocô. Não era uma coisa legal de se mostrar.

E o pior.

Ela gostou!

Ela deve ser louca,por mim.

Igual eu sou a ela.

Ficamos ao som e cheiro de mar até as 21:00 PM, até que decidimos voltar para nossas devidas casas.

Amanhã cedinho eu e Selena iríamos ao México em Cancún, ficar maravilhosos 15 dias para a lua de mel.

Mal posso esperar.

dirty messages; semi 「 concluída 」Onde histórias criam vida. Descubra agora