00:15 AM, selena's house.
Eu já gritei.
Eu já chorei.
Eu já ri. Mas de nervosa.
Agora eu estou comendo e chorando de novo,por que talvez eu perca o meu emprego.
Mas aí você se pergunta, mas Selena linda e maravilhosa e o modo apagar do whatsapp? E eu te respondo. EU NÃO TENHO AQUELA MERDA, POR QUE NÃO ME IMPORTO COM ESSAS COISAS DE ATUALIZAÇÃO E AFINS.
nota mental:
- atualizar TODOS os meus aplicativos.Termino de comer o meu salgadinho e choro mais um pouco até que decido mandar uma mensagem a Demi. Ela visualizou, mas não respondeu.
Ah,pronto. Temos uma noite longa.
00:16 AM, lovato's house.
Uau.
Caralho.
Porra.
Inferno.
EU TÔ MORRENDO POR DENTRO E POR FORA. EU TÔ SORRINDO TANTO E EU ESTOU TÃO EXCITADA EU REALMENTE NÃO ESTOU BEM! AS MENSAGEM AH MEU DEUS QUE VONTADE DE PEGAR MEU CARRO E IR ATÉ A CASA DE SELENA E FODER COM ELA ATÉ ELA DIZER QUE DEU. MAS, querer não é poder.
Simples.
Primeiro: se eu chegar do nada, iria estragar a coisa toda.
Segundo: está muito tarde e frio, de jeito nenhum.
Terceiro: ela deve estar enlouquecendo ou dormindo. acredito piamente na primeira opção entre as duas. coitadinha, fico com pena mas confesso que já ri bastante.
Falando na deusa, ela me mandou uma mensagem. Um texto pra ser mais precisa.
Gomez: Olha. Mil desculpas viu!? Eu estou muito muito muito envergonhada! E espero não ser demitida, eu acabei enviando as mensagem para a pessoa errada sabe. Eu ia mandar a uma amiga de brincadeira e tudo mais. Eu estou com a cara no chão. Já chorei, já dei mil ataques. Eu realmente não queria perder o emprego e nem perder você! Desculpe, mais uma vez.
Demi: Oh, eu juro que você não vai me perder nem perder o emprego okay!? Me desculpe, mas eu estou rindo da situação toda. Você deve ser ótima nisso. Me rendeu um belo orgasmo, Sel.
Gomez: Ah vá se foder.
Demi: Só se for com você, gata. Uma coisa que eu queria estar muito era fazer isso com alguém,não disse quem.
Gomez: Idem.
Demi: Opa, rs.
Gomez: Eu não disse você.
Demi: Coitado do meu pobre coração. Essa doeu, merda.
Gomez: Hahahaha, morro de rir. Vou dormir okay!? Beijos até segunda!
Demi: Beijos Sel, até. Não esqueça de mandar mais mensagens como essas!
Gomez: Ah enfie no cu.
Explicando como ela tem meu número. Fui obrigada a pegar outro chip na loja. Assim estou com dois e conversando com a selena por ambos.
00:45, AM, selena's house.
Okay. Eu não fui dormir. Eu não consigo. Eu preciso absorver e contar tudo isso à. Ashley, Taylor e DL.
nota mental
- chamar a ashley para vir aqui em casa.
- contar por skype a taylor.
- mandar mensagem a DL.Bom, faço tudo agora!
Marie: Boo? Você está aí?
ashboo 🐻: pra você? sempre, flor!
Marie: Ótimo, eu preciso de você venha aqui em casa hoje mais tarde. Você sabe onde é e tem a chave.
ashboo 🐻: calma,o que foi. tá grávida? ou é bomba?
Marie: Eu nem transo direito como vou estar grávida. Diferente de você, eu não passo o dia todo transando com uma gostosa eu trabalho!
ashboo 🐻: ainda bem que sabe que a shay é gostosa. espera. não se refira ela assim falando comigo, ela é a minha namorada, sua tapada!
Marie: Oh, toda sua. Eu já tenho problemas demais. Não quero mais um ainda mais envolvendo vocês duas.
ashboo 🐻: olha se você quer transar com a shay eu falo com ela, ela sempre quis um ménage com você mesmo...
Marie: O que? NÃO! Ficou maluca? Tchau Benson não dá pra falar com você.
ashboo 🐻: você é muito irritada, seleninha. Nos vemos amanhã, te amo muito bear, até amanhã não sei que horário. beijos!
Marie: Beijo boo, eu amo você! Até amanhã.
nota mental:
- chamar a ashley para vir aqui em casa. ✅
- contar por skype a taylor.
- mandar mensagem a DL.Taylor. Sua vez.
03:00 AM. selena's house.
Acabei de conversar com Taylor por skype. Vou resumir as falas dela com..
- VOCÊ É BURRA?- VOCÊ É MUITO BURRA?
- OK, VOCÊ É BURRA SIM
- FODE CARALHO VOCÊ VAI FODER ATÉ QUE ENFIM!
- AH NÃO,PORRA!
- Risadas escandalosas.
Eu á amo, só que as vezes tenho vontade de matar ela umas 300 vezes. Ainda bem que isso passa rápido. Ou não.
Bom, continuando...
- chamar a ashley para vir aqui em casa. ✅
- contar por skype a taylor. ✅
- mandar mensagem a DL.Terceiro e último. Que bom, estou morrendo de sono. Mas não vou dormir até terminar isso (N/A: isso é eu as 4 da manhã)
Marie: Ei. Tá aí?
DL: Não
Marie: Como não?
DL: Estou dormindo, quem está falando com você é uma entidade, querida eu vou matar.
Marie: Ok, então entidade a senhora não vai acreditar!
DL: Diga, cara mortal.
Marie: Eu falei na cara dura que queria foder com a minha chefe.
DL: O QUE? SELENA VOCÊ É BURRA?
Marie: Entidade?
DL: TUDO MENOS ELA. CONTE MAIS. AH, VOCÊ É BURRA PORRA?
Marie: Calma,eu já ouvi demais isso hoje. Bom, eu ia mandar mensagens a você e eu acabei enviando errado.
DL: Então você quer foder comigo? Bom saber...
Marie: Ah não.
DL: Você que disse..
Marie: Não vem ao caso e eu não vou mandar isso de novo. É constrangedor ao máximo. Mas ela acabou flertando comigo.
DL: Wow,bomba.
Marie: Pois é! Vou contar tudo isso a Ashley. Vou me preparar pra mais xingamentos. Até mais DL!
DL: Tchau Selena, até mais sonhe com os anjos ou comigo tanto faz né!?
Marie: Tchau, besta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dirty messages; semi 「 concluída 」
FanfictionOnde Demetria envia mensagens sujas a sua secretária, Selena.