eighteen. (hot)

1.8K 130 229
                                    

14:30 PM, Devonne's Ceo Company

Selena Gomez.

Fodeu.

Acho eu que literalmente.

Ela estava irritada. Mas eu fiz brincando.

Tá.

Talvez eu quisesse ela irritada, mas sei lá agora?? Que nós estávamos trabalhando?

Falando nisso recebo uma mensagem.

whatsapp:

mommy ☀️💗: já está vindo? eu não estou com paciência alguma, Selena.

marie: calma aí! eu tenho que terminar uma papelada e organizar sua agenda!

mommy ☀️💗: 3 minutos. você tem exatos 3 minutos para vir aqui. e se você passar deles ou caso pensar em não vir. eu vou até . e não tem uma sala aprova de sons. então todos da empresa vão saber o quão alto você geme.

mensagens off

Desliguei o aparelho.

Eu estava rindo, de nervosa.

Mas fui.

14:32 PM, sala de demi

Demi Lovato

Ouço batidas na porta.

Ela chegou.

Sorrio cínica.

Abro a porta a falo

- Sentada na cadeira à minha frente. Tire a blusa. Agora.

- Mas Demi, eu - responde e eu a corto.

- Sem "mas". Sente - se. Eu quero conversar com você. Muito sério. Aliás para você é mrs. Lovato, ainda está em ambiente de trabalho, senhorita.

- Mrs. Lovato? - pergunta enquanto tira a blusa.

- O quê foi? - digo seca

- O quê eu fiz para você agir desse jeito comigo?

- Ah meu bem, você faz muitas coisas. Primeiro e andar com essas roupas que realçam seu corpo, sendo que só eu posso olhar mas não é o que anda acontecendo. Segundo, você me deixa muito irritada. E terceira, muito abusada pro meu gosto.

Pego sua camiseta e rasgo. Ela grita.

- VOCÊ É LOUCA PORRA? COMO EU VOU IR TRABALHAR AGORA?

Me irrito. Muito.

Já chega.

Selena Gomez

Eu acabei de receber um tapa na cara ou foi imaginação?

Ah, o pior é que. Depois desse tapa, minha calcinha inundou. Porra, o que essa mulher faz comigo.

Ela se abaixa até a altura que eu sou e diz no meu ouvido.

- Da onde veio esse, tem muito mais senhorita. Grite comigo ou me desobedeça para você ver.

Acabou gemendo baixo.

- Então a senhorita está gostando?

Fico queita.

dirty messages; semi 「 concluída 」Onde histórias criam vida. Descubra agora