twenty four.

1.1K 92 20
                                    

15:00 PM, lovato's house.

Demi Lovato

Era sábado ou seja folga.

Mas não pra mim, infelizmente.

Eu estava arrumando junto com Sirah, Marissa,Matthew e Kelsey as coisas para o pedido de namoro.

PS: estamos fazendo isso a quase 2 meses, não é como se fosse um pedido em um castelo mas eu sou muito cagona para esses tipos de coisas.

Agora eu e Sirah estávamos afinando o meu antigo violão e a minha voz que não estava a das melhores enquanto Rissa e Matthew estavam vendo o salão. Pedi a Normani, Camila, Dinah, Ally e Lauren verem toda a decoração e tecidos, balões etc.
Taylor, Ashley e Shay estavam encarregadas de inventar toda a mentira para Selena, no dia. Que era daqui a 1 semana. Eu estou muito nervosa mas muito feliz!

- Demi, me passa o afinador do violão de novo por favor? - Sirah diz

- Claro S, espere aí - entrego e ouço a campainha bater.

Aí não.

Se for Selena eu estou muito fodida.

Mas graças a deus era o cara das flores, que eu pedi para entregar aqui em casa. Eram girassóis, rosas, lírios e violetas lindas. Uau, mesmo!

Sinto meu bolso vibrar e...

Falando em Selena a mesma me manda uma mensagem.

whatsapp:

babygirl 🌒💖: demizita?

lovato: diz sel

babygirl 🌒💖: quer sair??

lovato: poxa agora? eu não posso

babygirl 🌒💖: o que tá fazendo?

lovato: arrumando o closet.

babygirl 🌒💖: quer ajuda??

lovato: não não, eu consigo sozinha vidinha!

babygirl 🌒💖: sério?

lovato: super sério!

babygirl 🌒💖: tudo bem então... beijos amo você

lovato: beijos amo você sel!

Espero mesmo que a Selena caia nessa, quero tudo que saia perfeito e que ela saiba da nada.

Selena Gomez

Demi estava agindo estranho faz mais de 1 mês.

E eu realmente não sabia o porquê.

Eu tenho medo que ela tenha outra, mas eu sei que os seus "eu te amo" pra mim são sinceros...

Nós nem nos falamos muito sabe...

E cá entre nós.

Não transamos faz tempo.

Mas isso realmente tá sendo o de menos.

Eu só queria um pouco de atenção.

Por isso, Ashley e Taylor vieram aqui em casa.

- Tay, você sabe o que tá havendo com a demi? - pergunto a ela.

- Não.... por que eu saberia? - ela diz.

- Sei lá, você e a Marissa estão sempre juntas... achei que você saberia de algo. - respondo.

- Hmmmm, você e a Callahan, Taylor? Ela é bonita, acertou em cheio - Ash diz.

- Verdade e ela é super gostosa! Puxou a amiga dela - Shay diz pelo o skype.

- Ei! - eu e ash falamos ao mesmo tempo e rimos.

- Bom eu tenho que ir o dever me chama. Gente, desenhar peças de roupas não é nada fácil - diz Shay.

Aliás, Mitchell é estilista de Demi e outras pessoas e também desenha peças que vendem em uma das lojas de Demi. São sócias, eu acho.

- Tchau amor, amo você até! - diz Ashley.

- Eu queria que alguém me dissesse isso...

- Cala essa boca Selena, você tem porra e eu que não tenho nem pó - diz Taylor me batendo

- Ter você tem né Swift mas não quer assumir.... - Benson diz rindo.

- Vão tomar no cu de vocês, eu vou dormir - diz taylor.

E assim fomos dormir.

dirty messages; semi 「 concluída 」Onde histórias criam vida. Descubra agora