13:30 PM, lovato's house.
Demi Lovato
Acordo. Olho para o lado e vejo que Selena já acordou. Pego seu travesseiro e sinto o cheiro de chocolate no mesmo, o cheirinho de seu cabelo. Meu cheiro favorito a partir de agora. Caramba eu estou louca por essa mulher!
Aproveito e me espreguiço e rolo para o lado que a mesma estava deitada sentindo o cheiro de baunilha com morangos. O perfume de seu corpo, por conta dos hidrantes que passa é divino, nossa.
Levanto e vou ao banheiro. Lavo meu rosto passo meus produtos para não aparecer espinhas, cravos e diminuir a oleosidade e faço o resto das coisas que tenho que fazer lá (n/a: mijar no caso) e saio de lá direto ao closet. Visto um vestido e caço meus chinelos e saio porta a fora sentindo um cheiro maravilhoso de café e waffles com calda. Acho que fui pro céu e voltei,não é possível.
- Bom dia, Demi! Fiz o café, se não se importar- diz saindo de trás da bancada com as comidas.- Bom dia, Sel. Não me importo, até agradeço - rimos.
- Bom, vamos comer! - diz.
Later.
Demi Lovato
Selena saiu daqui por volta das 20:00h pois dessa vez não poderia faltar o trabalho,mesmo eu querendo de novo. Ficamos conversando, brincamos de twister, que me deu a bela possibilidade de perceber o quão é flexível e suas curvas se movem com facilidade. Aliás, que curvas! Descobri na conversa que Selena tem 1 irmã pequena chamada Gracie e uns meses mais velha que eu. Descobri que seus medos e coisas que a agradam. Ela é uma pessoal maravilhosa,me encantando cada vez mais por ela.
Agora deitada em minha cama, resolvo chamar a mesma no whatsapp, só que pelo o número anônimo. Dei a desculpa que não uso muito o aplicativo no meu celular para não dar o número que ela já tem e descobrir tudo. Seria uma tragédia!mensagens on:
DL: Oi sumida, tudo bem??
Gomez: Oi, está tudo ótimo e você?
DL: Bem mas cansada. O que fez hoje?
Gomez: Estava esperando você falar isso. Ontem foi incrível e hoje também. Só espere um ponto, vou ir tomar banho. Acho que você não sabe mas eu danço, e eu estava praticando, vou mandar um vídeo da coreografia pra você! Talvez um dia quando você quiser se relevar eu danço pessoalmente...
DL: Opa! Ok, vai tomar seu banho e eu vou assistir aqui
(N/A: link nas notas finais e na multimídia. o grupo que está dançando é o grupo coreano blackpink. Muita gente conhece e é fã (os blinks) e muita gente conhece mas não escuta ou até mesmo não conhece. Mas pra quem tiver preguiça de assistir o vídeo eu resumo. as 4 estão dançando a música da Beyoncé: partition. (colocar em negrito). Não se esqueçam desse vídeo ou desse pequeno resumo. um dia eu vou usar, não agora mas mais tarde, ok!? mas voltando. as meninas fazem movimentos sexys como de se eu agachar, subir passar a mão no corpo fazer carão (amo) e etcs. quem conhece o grupo e ver o vídeo, eu vejo a selena dançando como a jennie,mas como todas dançando a mesma coisa, podem se sentir a vontade a escolher outra. recomendo ver é muito bom e melhora na imaginação. VOLTANDO PRA FIC.)
Gomez: Voltei! Sentiu minha falta?
DL: Oh muita quase morri sem você aqui,aliás vi o seu vídeo. Você matou! Maravilhosa, será que vai ser assim subindo e descendo nos meus dedos quando fodermos? A gente pode colocar até essa música de fundo, eu acho que melhora tudo!
Gomez: Vá a merda sua pervertida. E muito obrigada.
DL: Eu não diria pervertida mas sim, amante de um bom sexo bruto.
Gomez: Eu passo.
DL: Ué? Não era você que estava com fome de sexo e pipipipopopo?
Gomez: Mas não com você.
Ah querida Selena, se soubesse quem está por trás desse celular, você iria adorar. - penso comigo e rio.
DL: Você não pensa de pisar em mim não? (10 emojis chorando)
Gomez: Não.
DL: Grossa.
Gomez: Como o meu lindo pau.
DL: Ei, eu que sou a ativa para com isso!
Gomez: Felizmente relativa. Aliás pare de falar assim, eu vou dormir já é 23:15, preciso acordar cedo amanhã.
DL: Já??? Ok... beijos bebê, te adoro!
Gomez: Beijos... gosto de você.
DL: Estamos indo bem, tchau!
Gomez: Tchau.
mensagens off.
babes, o link está aqui!
https://youtu.be/X3P6dnL2OyY se quiserem assistir. beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
dirty messages; semi 「 concluída 」
FanfictionOnde Demetria envia mensagens sujas a sua secretária, Selena.