fourty.

942 86 263
                                    

20:00 PM, ariana's house.

Ariana Grande.

Estava colocando meus saltos quando ouço a buzina.

Deve ser Demi.

Eu sei que vou na casa dela e não precisaria de tanto glamour, mas eu só tenho 1,53 então... Não gostaria de ficar tão baixinha assim, eu amo saltos, mesmo!

Se bem que demi só tem 1,61, mas mesmo assim é bem mais alta que eu.

Estou vestida com um conjunto muito bonito que Demi me deu de 6 meses de namoro, tiro uma selfie antes de ir embora.

Demi é uma namorada maravilhosa.

Eu sei que isso não vai ser eterno, mas vai ser maravilhoso até onde durar.

Vejo se Toulouse, Cinnamon, Coco, Sirius Black, Strauss, Ophelia, Fawkes, Layette e Pignoli tem comida e água.

Eu realmente gosto de cachorros. Tenho 9 em casa, mas enfim.

Mando uma mensagem a Lexie, perguntando se ela já está vindo olhar os cachorros para mim, pego minha bolsa e saio de casa.

Fecho a porta e avisto o Honda Civic de Demi e aceno. Ela buzina e eu rio.

- Está atrasada! - grita a mesma do carro.

- Da um tempo, Lovato! - grito e mostro o dedo do meio.

Chegando no carro a mesma me dá um beijo e pede parar eu por o cinto.

- Não gostei de você ter me mandando o dedo do meio. Você só tem 3 anos, crianças não mostram o dedo do meio - diz Demi.

- Nossa, só por que eu tenho 1,53? Quando estamos no quarto você não me chama de criança - e aperto a coxa da mesma.

- Pare com isso, temos muito tempo, vamos! - e me dá um beijo na bochecha.

Deito a cabeça na janela e deixo a onda da brisa se chocar contra meu rosto e fico pensando sobre tudo.

O jeito que Demi me faz sentir.

É maravilhoso, eu me sinto a princesa mais paparicada do mundo! Me sinto a própria Ariel da Disney.

Peço para a mesma ligar o rádio e vejo que está dando a nossa música.

Aretha Franklin - Natural Woman (You Make me fell)

Sorri para a Demi com língua entre os dentes e começamos a cantar bem alto e aumentamos o volume do carro.

Somos duas amantes de R&B e So Soul.

Nos damos bem por isso e mais mil e quinhentas coisas.

Somos um casal da música.

Quando não estou cuidado da loja escrevo e canto em casa. Mas nunca passou disso.

Instiguei a Demi voltar a fazer isso, a voz dela é divina. Combina muito com a minha, espero um dia gravar uma música com ela só para nós mesmas

(N/A: eu também que pro mundo inteiro mas deveras confiante que no Ag4 o feat do milênio vem)

Me perco nos minutos e vejo que estamos na frente da casa de Demi.

- Chegamos, moonlight! - ela diz

- Eu sei warrior, eu não sou cega - rio

Ela me chama de moonlight.

E eu a chamo de warrior.

Ela me chama assim por que quando eu apareci em sua vida, mesmo que só sendo amigas o seu dela se iluminou com a luz do meu luar. O que seria minha alma.

Toda a vez que eu lembro disso me emociono,por que realmente quando nos conhecemos ela estava no fundo do poço.

Se achava insuficiente por causa de Selena, e nesse meio tempo sua bisa-avó Mimaw tinha falecido e ela desabou. A senhorinha era o chão que ela pisava e morava e quando ela se foi, desmonorou.

Existem vários motivos de eu querer acertar um soco na cara dessa vadiazinha.

Mas existe um em especial.

Ela deixou minha amiga e namorada para baixo de um jeito que ninguém conseguia levantar.

Mas eu prometi a mim mesma que na primeira oportunidade que eu ver essa piranha.

Eu acerto um soco aquele rostinho perfeitinho dela.

(N/A: gente isso tão perto...)

(N/A: mesmo a mimaw falecendo em 2015 :(( eu coloquei agora pra ficar mais triste ok)

Ela prometeu que iria me agradecer todos os dias que me visse, e ela cumpre.

E meio chato mas eu estou acostumada.

E ela conseguiu sair desse fundo do poço.

Graças a mim, sem ser modesta.

Graças a Sirah, Marissa e Matthew.

Graças a Dinah, Normani, Lauren, Ally e Camila.

Graças a Taylor, Ashley e Shay.

Graças a Eddie, Dallas e Dianna.

Mas uma pessoa em especial.

Madison De LaGarza.

A garotinha com seus 15/16 anos, é um verdadeiro anjo na vida de Demi. Ela mataria e morreria por ela.
É lindo seu relacionamento com a irmã, é invejável.

Saio dos meus pensamentos, quando vejo as mãos de Demi passando pelo o meu rosto.

- Tá tudo bem, Ari? - diz a mesma

- Claro, claro! Vamos entrar!

E entramos para sua casa.

(meus amores, eu vou hoje, por que provavelmente eu postei isso depois da meia noite mas enfim. vou passar 4 dias fora e não sei se vou ter para escrever, mas eu vou tentar escrever o máximo possível, juro juradinho. amo vocês cheirinhos!)

dirty messages; semi 「 concluída 」Onde histórias criam vida. Descubra agora