thirty three.

1K 105 119
                                    

10 AM, selena's house

Selena Gomez

Eu havia acordado não fazia muito.

Havia mudado de apartamento.

Eu realmente queria começar uma nova vida.

E foi muito bom, por um lado.

Por outro, foi só água abaixo. Amor eu odeio você!

Acordo com 10 mensagens de Justin.

Adivinhem?

Pedindo para voltar.

Mas que porra de cara chato nunca vi!

Ele é super legal, que encontre outra pessoa, não ficar enchendo meu saco. Eu não tenho paciência para pessoas assim.

Por isso eu tinha um pouco de ódio de Demi.

Claro,contando que ela me enganou e etcs de coisas. Mas depois que aconteceu tudo aquilo ela ficou ligou uma 1 semana e meia por conta daquilo, eu nunca respondi, educadamente. Só mandava um emoji do dedo do meio e a bloqueava.

Até que um dia ela parou.

Nesse dia eu dei graças a todos os santos, mas quem eu queria enganar? Eu gostava.

Gostava de ter ela me perturbando, enchendo o saco,tirando minha paz e sossego.

Eu pensava várias vezes em desculpar Demetria.

Mas eu era muito insegura. Sabia que ela iria achar alguém 100x melhor que eu, eu sempre achei isso. Não sabia como ela já me amou um dia

Ainda me ama, corrigindo.

Mas eu percebi que eu sou bonita do meu jeito. Todos nós temos defeitos, mas esses defeitos nos tornam as melhores. Eu sou a melhor, você é a melhor. E não deixe ninguém mudar isso. Desde uma "amiga" até o a sua própria cabeça. A primeira coisa para achar o caminho da felicidade, é o amor próprio. Se você se sente bonita com a aquela roupa,use-a! Não importa se ela é "curta demais" ou muito decotada. Se você gosta de algo. Faça! Só não cometa loucuras insanas, eu peço de joelhos!
Foi assim que eu descobri que sou muito mais do que parte de meu cérebro me falava. E cá estou eu. Selena Gomez, 27 anos e muito feliz consigo mesma! Eu tenho certeza que você também conhece!

(A/N: esse pedaço do cap eu gostaria muito que vocês guardassem no coração ou mente, pois eu fiz com muito amor!!)

Mas voltou ao assunto de antes.

Faziam uns 5 dias depois do ocorrido com Demi e ela mandava mensagens todo o dia.

Era um saco.

Eu estava no céu!

Era um porre e tudo mais, mas saber que eu tinha Demi Lovato de 4 para mim de novo, era maravilhoso.

Não no sentido sexual.

Deus me livre!

Mas quem me dera...

Falando no demônio...

whatsapp:

demetria: bom dia!

marie: bom dia?

demetria: como vai hoje??

marie: com sono e irritada e você?

demetria: muito bem. acordei de bom humor! quer ver uma foto?

marie: não

demetria: tudo bem, eu mando!

demetria:

demetria:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


demetria: hoje eu acordei muito bem, me sentindo muito bem consigo mesma e muito bonita!

marie: mas você não precisa de esforço para ser assim, demi

demetria: isso foi um elogio?

marie: entenda como quiser...

demetria: vou levar como.um pedido de namoro. a respotas é SIM! EU ACEITO MEU AMOR, SEMPRE ESPEREI  POR ISSO,EU TE AMO TANTO!

marie: você é tão iludida, porra

demetria: tira print disso. um dia nós vamos estar em uma praia vestidas de branco e casadas. deitada na areia e a gente vai relembrar tudo isso e eu vou dizer. eu te avisei

marie: não brinca

demetria: falo seríssimo!

marie: ta. então eu sou super famosa com pessoas que me idolatram e rica!

demetria: bom, não... mas eu sou não querendo ser estraga prazeres nem nada. falando em prazeres, saudades da sua boceta. e de você claro!

marie: pois enfie essa saudade você sabe bem, eu tenho coisas melhores a fazer!

demetria: tipo o que?

marie: te ignorar

demetria: você não faria isso né...

demetria: sel

demetria: selena

demetria: lena?

demetria: ok você fez, mas eu não me importo sabe por que? por que o amor enfrenta qualquer barreira!

demetria: bom dia! 💖

marie: bom dia...

whatsapp off

Cara, essa mulher tem algum problema só pode.

postei um pouco mais cedo hoje mas é por que vou ter que acordar a hora que durmo amanhã, sofro. até amanhã vidas!

dirty messages; semi 「 concluída 」Onde histórias criam vida. Descubra agora