prologue.

3.2K 203 86
                                    

6:30 AM, Los Angeles.

Selena Gomez.

Acordo às 5:45 da manhã, tomo banho visto uma roupa e sigo ao trabalho. Ah,perdão! Selena Gomez, satisfação, trabalho na Devonne's CEO company, uma das empresas mais famosas da região.
Assim que chego no meu posto, bato na porta da minha chefe, e entrego seu café e outras coisas importantes saio e começo a trabalhar.

Demi Lovato.
Chego no trabalho às 7 em ponto. Não gosto de atrasos, não tolero atrasos. Podem me chama de mandona, mas gosto das minhas coisas bem feitas.
Entro em minha sala e começo a organizar a mesa. Logo escuto uma batida na pronto e mando entrar.

Selena.

Minha secretária.

Minha perdição.

Oh, essa mulher me enlouquece da cabeça aos pés. Perfeita, sexy, maravilhosa. Todos os adjetivos possíveis do mundo, são a explicação desta mulher.
  Hoje eu estava mais que decidica de ter essa mulher pra mim, e como sou uma pessoa educada resolvo mandar uma mensagem.

Anon: Oi Selena.

Gomez: Oi?

Anon: Sabia que... você está extremamente gostosa com essa saia?!

Gomez: Perdão, como?!

Anon: Isso o que leu babe, me deu vontade de apertar e estepar sua bunda.

Gomez: Olha eu não sei quem você é mas pare com isso!

Anon: Ah mas estão tão divertido olhar sua expressão corada!

Gomez: ME VENDO? COMO? VOCÊ NEM SABE QUEM EU SOU SOU. Olha acho que pegou a Selena errada, desculpa viu.

Anon: Eu acho que não... você é a Selena Gomez? Aparência latina, olhos e cabelo ambos castanho chocolate? Um sorriso lindo e um corpo de matar qualquer um?

Gomez: Eu acho que sim...

Anon: Ah então estou falando com a certa!
          ➳ espero que gostem! beijos, isa! 🌒

dirty messages; semi 「 concluída 」Onde histórias criam vida. Descubra agora