thirty five.

920 101 153
                                    

18:18 PM

Demi Lovato

Estou indo pegar Ariana.

Vocês devem estar pensando,nossa como vocês se conheceram?

Se não perguntaram, eu falo mesmo assim.

Eu e a Grande viramos grandes amigas por quê somos sócias também, eu abri a terceira loja de procura da devonne's ceo company e dessa vez era de peças íntimas e eu fiz entrevistas de empregos para achar a pessoa perfeita para gerenciar tal loja.
Ariana passou, ela é um doce! Além de saber muito bem como usar seu charme e fofura. Me conquistou na hora.
Ela me disse que tinha uma loja também de peças íntimas então vi os produtos, preços e tudo mais então fechamos e a Dariana's Beauty Body é um sucesso. Aliás temos uma junção de nomes, acho que é nítido aliás. Parece nome de marca de margarina, todo mundo nos zoa por isso. É um saco.

Vejo Ariana se aproximar no carro.

- Oi Demi! Como foi o dia hoje? - diz a mesma entrando no carro

- Na verdade não fiz nada, e o seu? Hoje era meu dia de folga, graças a Deus - digo dando um abraço na mesma.

- Idem. Não fiz nada também. Dinah me contou que a loja está indo cada vez melhor com os lucros, isso é tão bom! - diz sorrindo e mostrando as covinhas fundas.

Tão fofa.

Chegando ao restaurante, pedimos o que queríamos comer a conversamos sobre tudo.

Contei sobre a volta de Selena na minha vida.

Ariana não gosta muito de Selena por quê ela acha que Selena é uma pessoa horrível. Grande me conheceu na época que eu estava totalmente um lixo.

Não gostaria de acordar se fosse possível.

Não saia da cama.

Não comia direito.

Eu só existia, era muito ruim. Felizmente já passei disso e espero nunca voltar a isso.

E assim foi a nossa noite.

Comemos. Bastante.

Rimos.

E voltamos para suas casas. Hoje o dia foi bom, eu não fiz nada de interessante além de ter saído com Ariana.
Resolvo ver minhas redes sociais.

Twitter? Nada

Facebook? Nem sei por que tenho aquela coisa horrosa.

Instagram? Nada de mais.

Whatsapp? Talvez Ariana mandando nudes ou o grupo das meninas e o matthew enchendo o saco. Tudo ok.

Aliás, faziam 5 dias desde o ocorrido da Selena.

Eu sentia falta dela.

Mas eu realmente acho que ela não me quer tanto assim como eu.

Talvez seja hora de eu seguir? Sei lá.

Ariana sempre tentou segundas intenções comigo, mas sempre respeitou meu espaço. Realmente não gostaria de correr mais atrás de ninguém. Acho que vou fazer algo que é certo.

whatsapp on:

lovato: ari?

ari🌒: eu

lovato: sabe o que eu estava pensando?

ari🌒: na verdade, não não sei não. nao tenho bola de cristal para acertar o que você pensa, demi.

lovato: você é uma piada, hahaha. idiota. mas falando sério. eu estou decidida a uma coisa

ari🌒: o que foi? vai compra aquele conjunto de lingerie que eu te falei? eu te disse ele cai muito bem no seu corpo e ainda é vermelho. mulher você mata alguém!

lovato: e se eu quiser usar com você? nós duas em um quarto?

ari 🌒: qUE

lovato: você ouviu

lovato: ou leu sei lá

ari 🌒: acho que seria ler não?!

lovato: deve ser. MAS NÃO É O ASSUNTO. o assunto é. você quer tentar? o que me propôs a uns meses? ficar juntas? quer dizer nao namorar, mas ver o que rola

ari 🌒: sinceramente?

ari 🌒: não sei se seria uma boa ideia...

ari 🌒: SERIA UMA DIVINA IDEIA FINALMENTE ELA ME DEU ATENÇÃO. FAÇAM FESTA. ABRAM PORTAR PARA MIM. FINALMENTE!

lovato: deixa de ser besta eai? queres?

ari 🌒: tá brincando??? claro que sim!

lovato: mas e se não der certo?

ari 🌒: não era pra acontecer. amizade em primeiro lugar,lembra?

lovato: amizade em primeiro lugar!
Eu faria isso por mim mesma. Pelo o meu bem estar e felicidade emocional.

whatsapp off

lovato: selena?

lovato: bom, acho que você está dormindo. eu vou ver breve

lovato: queria pedir desculpas por aquele dia e enfim o resto deles. foi muito bom mas eu acho que você não me quer o tanto quanto eu te quero.

lovato: mas eu entendo e respeito. eu te magoei, mas eu também preciso seguir em frente. como você.

lovato: eu vou parar de incomodar você. para sempre, se você quiser.

lovato: podemos ser amigas, tudo o que eu mais quero! você significa muito ainda para mim

lovato: eu só queria dizer se você não quiser tudo bem, eu entendo do mesmo jeito só que eu preciso disso.

lovato: obrigada por tudo, tudo mesmo.

lovato: eu amo você.

whatsapp off:

dirty messages; semi 「 concluída 」Onde histórias criam vida. Descubra agora