fourty four.

733 67 29
                                    

1 month ago.

Demi Lovato.

Hoje era o casamento de Dinah e Normani, eu estava muito animada!

Até por que eu era madrinha de Dinah, dã.

Aliás.

Eu e Ariana ainda estamos juntas. Realmente não sei como ela me aguenta.

Estávamos nos arrumando para o casamento.

Iríamos vestir duas peças de roupa.

Uma para a cerimônia e outra mais soltinha para a festa.

Estava tudo perfeito.

Normani estava soltando fogos pelo o ânus e Dinah.

Idem.

Eu estava nervosa quase chorando e Ariana estava nervosa porém tentando fazer eu não chorar.

Ah, Selena vai estar lá.

Ela é madrinha de Normani junto a Ally e Lauren.

Fodeu?

Talvez.

Mas eu sou uma mulher comprometida.

- Warrior? Você está bem? Ou viva - Ariana aparece na cozinha.

- Estou bem moonlight, eu estou superando que duas das minhas pessoas favoritas estão se casando e e tenho que fazer um discurso. Não estou surtando, está tudo lindo!

- Ok, então eu posso subir?

- CLARO QUE NÃO, EU ESTOU PIRANDO! - digo tomando água

- Demetria, aprenda uma coisa. Você é muito dramática. Agora eu vou subir colocar o meu salto e nós vamos. Tá legal!? - diz Ariana um pouco furiosa

- Mas...

- SEM MAS, VAMOS!

14:30 PM, selena's house

Selena Gomez.

CARALHO.

Eu estava uma pilha de nervos.

Estava com Ashley, Shay e Taylor nos arrumando.

Eu estava quase pronta.

Só faltava Taylor para nós irmos. Ela não do que jeito vai deixar a franja dela.

Só hoje eu quis matar ela umas... 15 vezes.

Ah, Demetria vai estar lá.

Qual é, quase 1 ano eu superei!

A resposta é:

Não.

Estou 50% casamento 50% Demetria e a nanica da Ariana mega fofinha e carismática.

Eu gostaria de explodir no momento.

Mas nem tudo é como nós queremos, uma pena mesmo.

- GENTE! ESTOU PRONTA O QUE ACHARAM DO JEITO QUE A FRANJA FICOU - vejo taylor vindo até a sala

- Uau, está... - Shay diz

- Igual a que você sempre usa - Ashley completa

- TAYLOR ALISSON SWIFT, VOCÊ TEM ALGUM TIPO DE PROBLEMA? EU QUERO SEU CORPO EMBALADO EM UM FRIGOBAR PARA EU TIRAR DE LÁ E FAZER CHURRASCO.

- Meninas, vocês estão erradas. O jeito que eu uso a franja é mais para a esquerda e despojado. Essa é para direita e mais reto. Vocês realmente não me conhecem. - faz drama.

- Tay, você está pronta - pergunta Shay

- Mais pronta como nunca!

- Tay?

- Eu?

- Vai se foder - digo

- Eu também amo você, agora vamos! Eu tenho um casamento para ver, e talvez uma briga para assistir.

Ela estava se referindo a mim e Ariana eu realmente não gostava dessa garota.

Ela me enjoa, eca.

Mas enfim não falando disso...

Estávamos saindo finalmente de casa para ir ao casamento, espero que tudo saia perfeito.

dirty messages; semi 「 concluída 」Onde histórias criam vida. Descubra agora