Demi Lovato
Tínhamos chegado ao salão perto da praia.
A maioria tinha trocado de roupa e colocado uma mais leve, afinal não tinha o por que te ter coisas muito chiques na praia.
Eu tinha colocado um vestido mais curto preto, que parecia um blazer. A maquiagem continua leve só o batom que coloquei mais forte e tirei o aplique deixando meu cabelo curto natural e tinha deixado o mesmo alisado.
Ariana tinha colocado um conjunto também preto de uma blusa curta com babados em toda ela e larga nos ombros e uma calça boca larga. O cabelo estava um rabo de cavalo simpes e uma choker preta simples completava o look.
Nós estávamos em nossa mesa com Sirah Matthew Marissa e Camila enquanto acontecia a dança do casal recém casado.
Normani estava de um macacão branco com seu cabelo natural cacheado e longo até a altura do peito e Dinah de um vestido também branco com o cabelo ondulado até a cintura.
Estava quieta pensando sobre o ocorrido com Selena e como eu estava sendo injusta com Ariana, e resolvo chamar a mesma para conversar.
- Moonlight, será que nós poderíamos ir a praia andar um pouco? Queria conversar com você.
- Claro, vamos!
Já na praia estávamos andando mas em silêncio eu estava nervosa e culpada, mas decidi colocar para fora.
- Ariana eu queria primeiro de tudo dizer que eu te amo muito e pedir desculpas você é uma mulher muito especial e não merece ser magoada.
- O quê foi Demi?
- Eu beijei Selena. Ela que me beijou mas eu retribui por que ainda não esqueci ela. Eu sei que parece bobo mas eu não gostaria de levar isso adiante.
- Eu sempre soube que um dia você ia dizer isso,só não achei que demoraria - diz calma e da um risinho - Eu não estou com raiva, só um pouco triste mas isso passa. Sempre soube que seu coração estava com Selena e eu sei que você nunca quis me usar,eu senti. Você me amou e eu não quero deixar de ser sua amiga, você é muito especial para mim e eu te amo muito. Não gostaria de acabar isso brigadas. Então... amigas, warrior?
- As melhores das melhores amigas,moonlight!
Nos abraçamos e voltamos ao salão.
- Então, tudo bem entre nós!
- Quase tudo - diz ari
- Por quê não está 100%? - digo aflita
- Porquê ainda não fiz isso
Pega duas taças de champagne e vai até Selena que está de costas para ela falando com Taylor. A mesma está de vestido salmão longo e um penteado de tranças que juntas prendiam uma parte do cabelo e a outra solta. Uma fadinha, minha fadinha.
- Ariana, o que você vai fazer? - grito
- Isso.
E derruba as duas taças em Selena.
Caralho.
Mil vezes caralho.
Isso não vai acabar muito bem.
Selena Gomez
Mas que porra?
Viro para a frente e vejo Ariana me encarando com rindo.
É hoje que eu boto minhas mãos naquela anã.
- Por quê você fez isso caralho?
- Eu nunca fui com a sua cara, mas por respeito a Demi vou tentar a ser. Isso foi só uma descarga de raiva em cima de você, eu vou tentar que não aconteça de novo.
- Ah, você jura?
- Falo sério. - responde
- CARALHO VOCÊ ME MOLHOU TODA, SUA PROBLEMÁTICA
- Calma aí, isso seca - diz irônica
O que eu fiz pra Deus meu Jesus!?
Demi Lovato
As duas estavam batendo boca e eu estava desesperada.
Fui até Normani e Dinah e peço desculpas.
Minhas amigas realmente não batem bem da cabeça.
- Mani e Dj. Olhem desculpas okay!? Eu não sei o que deu na Ariana e - dinah me interrompe
- Sem problemas Lovato, isso tá hilário! Obrigada por tornar nosso casamento ainda melhor! - diz rindo
Dinah não presta mesmo.
Vou até as duas e tento parar a discussão.
- Ariana, vamos e eu falo com você depois Selena
Mas a baixinha não queria sair, tive que pega ela pelas costas. Ela é magra mas se agita demais, puta merda.
Peço que Camila vá com Ariana ao banheiro para a mesma se acalmar e resolvo puxar Selena de canto e pedir desculpas.
- O quê foi? Vai me derrubar outra coisa também!? - diz brava
Puxo sua cintura e a beijo.
Ficamos longos minutos assim até nos falta o ar.
- Por quê você fez isso Demi? Você namora com Ariana,sua doida!
- Decidimos terminar para o bem da duas, ainda somos amigas. Finalmente me dei conta de quem meu coração pertence. Vamos a praia!?
- V-vamos.
E fomos até a praia e ficamos até anoitecer esclarendo as coisas e rindo muito também.
Finalmente tudo estava se encaixando de novo.
(semi voltou amo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
dirty messages; semi 「 concluída 」
FanficOnde Demetria envia mensagens sujas a sua secretária, Selena.