one.

2.9K 185 96
                                    

13:00 PM, Los Angeles.

Gomez: O que? Não, isso só pode ser brincadeira. Não! Já sei, lembrei do dia que disse que ia fazer dieta mas acabei indo ao mac donalds e comendo 2 hambúrgueres. Acho que Deus me castigou por que não fui uma boa menina...

Anon: Então você é uma menina má, Sel?

Gomez: Primeiro. Sem Sel, apelidos são para os íntimos ou os que eu ja vi o rosto ;) e segundo. Sou uma menina muito boa, o ocorrido da mensagem foi um deslize.

Anon: Hm, então você é garota boa. Garotas boas merecem recompensas, não acha?

Gomez: Que

Anon: Não sei. Uma recompensa talvez eu tirando sua roupa e você de quatro pra mim enquanto te fodo com meus dedos. Ou você prefere língua?

Gomez: Espera.... Você está associando isso a... sexo? Ah meu deus eu dancei macarena na cruz 10 vezes com jesus embaixo pra merecer uma maldição dessas. Inferno!

Anon: Que jeito de falar com sua futura namorada eu hein, grossa. Isso é ser uma menina má você precisa apanhar... que tal 10 tapas em cada nádega?!

Gomez: Tá bom mamãe.

Anon: Viu!? Agora estamos entrando em uma conversa, me chamou até de mamãe, rs

Selena: Por que eu falar aquilo, olha eu tenho que trabalharquando eu pegar meu celular eu vejo suas baboseiras ou até te bloqueio se meu humor estiver bom!

Anon: E se ele estiver péssimo?

Gomez: Bloqueio mesmo assim, olha que lega e prático!

Anon: Merda.

Gomez: Tenho que ir tchau estranha ou estranho.

Anon: Estranha, álias. E por mim estranhas por pouco tempo. Bom trabalho, amor!

Gomez: Soca o amor no cu, beijos sz.

dirty messages; semi 「 concluída 」Onde histórias criam vida. Descubra agora