16:30 PM, wedding's place
Demi Lovato
Finalmente estava com Dinah!
Ela estava calma, não sei como consegue.
Agora ela estava ajeitando o cabelo, não era nada muito extravagante. Um vestido simples, maquiagem leve. Ela não queria algo muito pesado em seu rosto, só o batom que era forte.
Estávamos dando os detalhes finais na maquiagem e etc.
Resolvi ir procurar Mani a a parabenizar pela noiva.
Eu estava muito feliz por ambas! Conhecia as mesmas com seus 15/16 anos e caralho, estão casando!
- Dj, vou ir até o quarto de Normani. Você sabe onde é? - pergunto a mesma
- Sei sim, o segundo virando a esquerda, Demz. - responde
- Okay, vou lá. Prometo que volto em 30 minutos!
E fui até o quarto.
Normani estava graciosa com seu terno feminino preto com branco, seu rabo de cavalo longo com cabelo liso e sua maquiagem realçando sua linda pele negra.
- Uau, Mani! Você está linda e tão grande meu deus! Eu estou ficando velha! - digo rindo
- Velha eu diria que não, mas gostosa. Ah sim,muito gostosa Demi!
Esqueci completamente que Selena estava aqui. Ótimo!
Além de Selena, Ally e Lauren estavam no quarto porém no banheiro com o cabelereiro e maquiador profissionais.
A cerimônia iria acontecer 17:30PM, nós estávamos meio que uma mansão onde tinha espaço para tudo aquilo.
Casamentos são complicados, credo.
Fiquem conversando mais um pouco com Normani. A mesma estava mais nervosa que Dinah, porém não deixaria que isso a abalasse.
Decido voltar ao meu posto de madrinha da Jane, por motivos óbvios.
- Mani, estou voltando ao quarto de Dinah. DJ mandou dizer que mesmo não podendo te ver, você está a mulher mais lindo do universo e ela te ama demais!
- Merda, a Hansen sempre quer me fazer chorar! Eu a odeio, puta que pariu! Diga a ela que ela me custou uma maquiagem e que eu a amo demais e sou a mulher mais feliz do mundo!
- Pode deixar. Tchau meninas, até o "sim". Amo vocês.
E saio do quarto.
Estava indo direto para o quarto de Dinah, quando sinto uma mão me puxando de volta.
Selena.
Oh, não.
- Selena, o que você quer? Já não bastou ser engraçada ao bastante com Ariana?
- Ah, o que eu quero. Eu quero muitas coisas. Mas no momento essa é a minha prioridade.
E cola nossos lábios.
Porra, que saudades! Isso é tão errado,mas de um jeito tão certo.
Reluto um pouco até que finalmente cedo a passagem de sua língua até minha boca e ficamos ali um bom tempo.
Ela me encostou na parede e começou a beijar meu pescoço até me dei conta da situação e percebi a merda que tinha feito.
- QUAL É O SEU PROBLEMA, PORRA?!
- Você retribuiu, menos vai - diz Selena
Eu estava irritada.
Sem motivos pois eu também quis.
Cheguei mais perto de Selena e disse baixo.
- Garota, você está brincando com fogo. Deixe de me provocar, eu não estou brincando.
Até que a mesma responde.
- E vai fazer o que mommy? Vai me punir, eu estou com saudades. Andei sendo uma menina muito má - me da um selinho e sai correndo.
Gomez tem problemas, sérios problemas.
E eu estou com 2 sérios problemas.
Um com Ariana.
E outro em minha calcinha.
Decido ir até o banheiro para me acalmar e ajeitar a maquiagem. Felizmente trouxe uma pequena bolsa de mão que continha o batom, meu celular e uma base.
Saio de lá em direção ao quarto de Dinah, disposta a falar com Ariana.
Depois da festa, claro.
Vejo a silhueta de Grande e o rabo de cavalo baixa da mesma. Está usando um vestido rosa deslumbrante, que imita muito de Marylin Monroe porém com um toque de Ariana. Luvas da mesma cor e um colar em seu pescoço. Maquiagem leve apenas escondendo as imperfeições que todos nós mortais, temos.
- Demi, achei você! Vamos? Sirah, Marissa Matthew e Kehlani esperam lá embaixo para entrarmos no espaço onde vai ser o casamento.
- Claro, vamos sim! - digo dando um singelo beijo em sua bochecha.
Prevejo que seria um dia e tanto.
(postei antes das 3 hoje ouvi um amem?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
dirty messages; semi 「 concluída 」
FanfictionOnde Demetria envia mensagens sujas a sua secretária, Selena.