twenty seven.

1K 109 138
                                    

2020

Demi Lovato

Faziam 2 anos.

Número 2. Eu acho que esse é o número que eu mais abomino.

2 anos sem Selena.

2 anos do meu coração ainda estar louco por ela.

2 anos sabendo que ela está com alguém. Justin Bieber, esse alguém.

Ela está loira. Linda. Uma boneca de porcelana.

Nesse meio tempo eu deixei ele curtinho e deixei crescer naturalmente. Pintei o mesmo de preto. Longos e pretos.

Selena havia se demitido da empresa e eu não reclamei por saber a merda que tinha feito. Ainda carregava essa culpa.

Aliás, eu estou namorando Lauren. Mas eu nem sei por quê eu não sinto nada por ela. Eu acho que é para tentar preencher o espaço que ela deixou.

No começo todo mundo foi rude comigo.

Rude e frio.

Eu me fechei muito nesses últimos anos.

Era raro quem tinha confiança.

Eu era uma mulher fria e maldosa.

Que no final só tinha um coração machucado.

Ainda falo com Ashley e Taylor. No começo elas queriam me matar mas me perdoaram. Falando em Taylor e Marissa engajaram um relacionamento. Estão juntas a 2 anos.

2 anos nós estaríamos fazendo hoje

2 anos sem Selena.

Eu estou em um bar bebendo enquanto tem stripper e homens nojentos por toda parte.

Mas eu só queria Selena.

2 malditos anos.

Falando em Selena.

Essa maldita não cansava de me atormentar não!?

Ela estava vindo em direção a mim ou pelo o menos alguém parecida com ela. Ela parecia mal. Alterada. Puta merda ela estava muito gostosa loira.

- Moço, por favor! Me vê um copo de vodka pura. - diz a loira.

- S-selena?- digo

- Meu nome - e vira.

Selena Gomez.

Aí.Meu.Deus.

Foi só falar no nome do diabo que ela aparece, porra.

Eu estava na pior.

Com saudades de 2 anos atrás, quando tudo era fácil.

Era fácil com ela.

Agora estava uma merda.

Meu namoro com o Justin nunca significou lá grandes coisas pra mim, por que minha cabeça e coração ainda estavam há 2 anos atrás. Uma merda não é?!

Eu odiava o número 2.

Não fazer o número 2 mas tudo o que trazia consigo.

Cada lembrança. Sorriso. Amor e lágrimas. Porra, vai se foder,número dois!

Eu estava no bar por que acho que terminei de vez meu namoro com Justin, nós íamos e vinhamos. Precisamos ioiôs, eu estava farta. Toda a vez que eu tentava ir embora ele vinha com uma história e eu me comovia com aquilo.

Eu sou burra? Ah talvez.

Eu ainda falo com os amigos de Demetria. Eles viraram meus amigos, ainda mais Marissa que está namorando Taylor. Louco né?!

Falando em Demetria.

Eu sentia falta de tudo nela. Seu jeitinho, seus cabelos, seu sorriso. Seus dedos e língua principalmente. A quanto tempo eu não fodo direito, porra!?

Pintei o cabelo, fiz 2 tatuagens mas não muito chamativas. E eu acho que só. Também comecei a trabalhar em uma empresa sozinha de moda. Eu realmente sempre sonhei em fazer algo relacionado a tal coisa e o salário todo que eu ganhei na empresa de Demetria,usei para pagar a faculdade e montar a empresa. Ela estava indo muito bem, obrigada.

Eu que estava um caco.

Muito irônico. Por quê.

Desde de aquele fatídico dia que ela me enganou eu disse que ia ser a pessoa mais feliz do mundo!

E veja onde estamos.

De frente para a pessoa que eu amei.

Que eu ainda amo.

Amar é uma porra, não recomendo.

- Demetria? - digo.

Demi Lovato

- Ainda com esse costume de me chamar pelo o nome? - digo.

- Bom, você não tem outro nome além desse não é mesmo - rebate.

- Não está feliz em me ver não é mesmo

- Na verdade eu estou muito - ela diz .

Eu sabia que estava alterada, mas me deixei iludir.

- Hm, por quê?

- Por quê eu ainda sinto saudades e terminei meu namoro.

Um sentimento de vitória se aqueceu em mim.

- Sério? Nossa eu nem sei o que dizer, Selena.

- Não diga nada. Ele era um babaca mesmo eu nem sei por quê estava com ele. E você anda namorando?

- Sim. - digo.

- Ah é ? Quem é a sortuda?

- Lauren.

- A JAUREGUI? - grita.

- Fala baixo maluca! E não é a Abedini mesmo.

- Nunca gostei dessa vaca, espero que terminem.

- Eu também espero.

- Por quê está com ela?

- Esquecer você.

- Essa era o motivo que eu estava com Justin mas infelizmente não deu certo.

E por incrível que pareça engajamos em uma conversa.

dirty messages; semi 「 concluída 」Onde histórias criam vida. Descubra agora