fifty.

881 76 181
                                    

2023.

Demi Lovato

Já se passaram 3 anos depois de todo aquele acontecimento.

Depois do casamento de Dinah com Normani e toda a confusão, mais a conversa com Selena, resolvemos tentar.

Pela segunda vez, foda isso.

Bom, começamos como amigas óbvio.

Ficamos 2 meses nessa "amizade" até que em....junho, isso junho nós finalmente nos beijamos.

A partir daí as coisas mudaram, para melhor graças a deus.

Estávamos em um nível de ficantes mas não ficávamos com ninguém além de nós mesmas.

Lembro que nós saímos para beber junto com Sirah, Matthew, Marissa, Ashley, Taylor e Shay e uma menina, na pista de dança começou a dançar comigo.

Juro que estava sem segundas intenções, com a garota. Por que com Selena eu tinha até décimas intenções.

Mas continuando...

Nós estávamos dançando,pulando até que começou uma música mais sexy e ela começou a se esfregar em mim e eu estava indo na onda pois era uma dança, só.

Resultado: 3 tufos do cabelo da menina, foram parar na mão da Selena. E olha que nem estávamos namorando ainda!

Depois daquilo eu estava certa em pedir a mesma em namoro, porém não sabia como. Por isso pedi ajuda a Ash e Tay. Lembro como se fosse ontem a surpresa.

Havíamos alugado um salão, Selena achava que era festa de aniversário da Madison mas ela só fazia aniversário só em 3 meses. Isso já era setembro.

Bom, então compramos flores vermelhas com o espaço bem verde, pois é a cor favorita de Selena.

Taylor teve que inventar uma desculpar para que Selena não fosse comigo, ela disse que eu tinha dormido na casa de mamãe para ajudar. Acho que ajudou por que eu realmente estava no Texas esses dias mas foi só para rever a família mesmo.

Estava tudo perfeito. Balões,flores, pessoal, coisas verdes e eu estava vestida com um vestidinho solto nas coxas e nos braços com detalhes pretos e na estampa flores rosinhas e roxas claras. Bom, eu estava uma princesa.

Eu também havia decidido cantar, Ariana me ajudou a compor a música, ela se chamava "my love is like a star", desde então ela virou a nossa música. nossa.

Falando em Ariana, ela realmente começou a namorar Camila.

(ooh camariana eu te amo tanto que chega a dói)

Sempre soube que isso iria acontecer.

Continuamos mais amigas do que nunca.

E ela aprendeu a gostar de Selena, assim como Selena aprendeu a gostar de Ariana.

As vezes eu sinto um pouco de ciúmes por que a minha atual, e a minha ex se dão mais atenção, do que para mim mesma, raios!

Mas voltando a história...

Lembro perfeitamente como foi a surpresa.

flashback on:

Demi Lovato

Estava tudo quase pronto, o salão estava escuro, sem que Selena pudesse ver que tinha mais gente lá.

Tinha um banco para eu sentar do lado do violão e uma luz que focava em mim e um microfone em seu tripé.

dirty messages; semi 「 concluída 」Onde histórias criam vida. Descubra agora