six.

2.1K 163 126
                                    

13:30 PM, horário de intervalo

Selena Gomez

Depois daquela conversa com DL pela manhã eu estava mais que decidica á falar com Demi sobre os acontecidos. Bati na porta da mesma e esperei uma resposta.

- Pode entrar- ela diz e eu abro me dando um linda imagem de uma Demetria concentrada com óculos de grau chegando uns papéis.

- Ah, Selena! Eu estava pensando em você agora mesmo. Pode levar umas coisas para o terceiro piso? Não é nada muito urgente quando estiver desocupada,pode ser?

- Claro, levo sim! Mas primeiro eu gostaria de conversar com você, meio sério - digo me sentando em sua frente.

- Oh, não diga que vai se demitir? Eu morreria! - rimos

- Não não, não é sobre isso é sobre ontem... meio esquisito de conversar. - ela me encara vermelha, o ato me fez o quanto é fofa!

- Olha sobre ontem,eu nem sei o que deu em mim. Eu juro! Acho que eu estava muito carente sei lá!? - fez uma carinha de nojo e rimos.

- Não. Está tudo bem, sério! É que eu queria saber o porquê daquilo sabe mas enfim agora que eu sei o motivo fico mais tranquila. - respondo

- Olha eu estava pensando no que eu vou dizer a muito tempo sabe. Eu sou muito sozinha sabe, só eu batman e ella na maioria das vezes - diz se referindo aos 2 cachorrinhos da mesma.

Será que ela vai me pedir em namoro? Ela não é tão fora da casinha não é!?

- E como eu ia dizendo, eu confio bastante e gosto da sua companhia e achei que poderíamos ser grandes amigas. Fora do ambiente de trabalho.

Suspirei. Aliviada mas frustada. Não me perguntem o do porque do frustrada.

- Claro! Eu também sou bem sozinha mesmo morando com Ashley, somos só eu e e ela.

- Ashley? Ela é sua namorada? - Ela engole em seco.

- O quê? Não não, ela é a minha melhor amiga!

Ashley Benson. 28 anos. Loira dos olhos azuis. Minha melhor amiga, como uma irmã pra mim. Eu não sei o que seria de mim, sem ela!

- Ah, entendo. Tenho uma melhor amiga também! Marissa Callahan, conhece? Infelizmente a gente não se vê tanto. - diz triste.

- Marissa? Callahan? Cara ela é uma das maiores empresárias de LA, junto a você, a Cabello e a Kordei! - digo maravilhada.

- Mani e Mila! Que saudade dessa dupla! (n/a saudades mesmo, normila pq me matou)

- Eu conheço a Kordei de longa data,fazíamos faculdade juntas. Somos grandes amigas também. Ela ainda namora a Jane? Lembro da loira também! Tenho saudades da DJ! - digo relembrando do quanto essas duas eram grudadas e melosas.

- O casal norminah está muito bem! 4 anos já, acredita? eu não sei como ainda saiu casamento! - Demi comenta.

- E a Lauren e a Ally? Estão bem? Lembro pouco delas não falava tanto mas eram muito legais!

- Ah a Michelle e a Brooke. Ally está cada dia mais linda e adorável, e não cresceu nada também. Já a Lauren está muito muito bonita e entre nós muito gostosa! Mas ela namora com um rapper idiota por aí etambém somos só amigas. Nem rola nada. - Demi ri.

Por quê eu senti uma pontinha de ciúmes ao ver ela falar das meninas? Deixa pra lá.

- Bom,já vou indo entregar indo entregar os papéis. Onde fica mesmo. - Pergunto.

- Na sala da Kordei, terceiro andar, querida. - e saio.

Seremos amigas. Novo pra mim.

dirty messages; semi 「 concluída 」Onde histórias criam vida. Descubra agora