After All These Years

2.3K 73 2
                                    

Eu respirei profundamente antes de entrar naquela sala. Eu não estava com paciência para aquela aula, não me entenda mal, eu amava minha faculdade de psicologia. Só que as vezes era insuportável assistir aquelas aulas sabendo que ela estava a duas portas de mim.

Olhei para trás e a vi ainda me observando, esperando que eu entrasse na sala. Era sempre assim, ela me deixava na porta da minha sala e ia até a sua, depois esperava eu entrar na sala para que ela entrasse na sua. Vocês devem estar se perguntando de quem eu estou falando certo? Pois bem, eu digo. Eu estou falando de Heloísa Gutierrez, a minha insônia, minha demônia particular. Eu e Lica nos conhecíamos desde crianças, mas eu sempre tive uma queda por ela. Queda não, um abismo. Lica me tinha como ninguém, eu estava de quatro por aquela garota e isso tinha muito tempo.

Entrei na minha sala e me sentei no fundo bem ao lado de Guto que acompanha toda essa minha saga que era gostar da Lica.

-Ela te deixou Aqui?- Questionou tirando seus fones e se virando para me olhar.

-Sim.- Me limitei a responder, pegando meu caderno e minha caneta.

Já estava claro para mim que eu não conseguiria prestar atenção naquela aula e provavelmente nem as próxima então simplesmente me concentrei em escrever mais um dos costumeiros poemas que escrevia para Lica, ela só nunca os lia.

Quero seu beijo
Beijo lento, gostoso
Estou louca dentro da minha roupa
Querendo beijar a sua boca.

Eu fechei meu caderno e acabei tentando prestar atenção na aula, pra varia não consegui, por isso quando deu o horário do almoço agradeci aos deuses e sai da sala junto de Guto.

Paramos na porta encontrando Lica e Felipe, seu namorado lixo. Sim, lixo, minha amiga namorava um embuste. Vivia colocando ela pra baixo, fazendo com que sua auto estima fosse pra puta que pariu, ignorava ela, enfim ele só fazia merda. Eu sempre falava que ela devia largar ele e procurar alguém que lhe desse valor, tipo eu! Mas era claro que eu deixava esse "eu" omitido.

-Hey...- Ela disse baixinho. Lica sabia o quanto eu odiava a presença de seu namorado.- Felipe decidiu ficar com a gente hoje Okay?- Ela perguntou, sabia que ela esperava uma resposta positiva e foi isso que Guto deu.

-Não.- Disse séria, okay posso ter sido um pouco grossa mas eu simplesmente não conseguia ficar calma com aquele embuste perto.

-Ui, a lésbicazinha parece estressada.- Felipe zoou.

-Amor!- Heloísa o repreendeu com uma cotovelada nas suas costelas.

Ah, se ele soubesse o que a bouca de sua namorada havia feito três anos atrás... Tudo bem que já tinha passado um bom tempo, mas eu ainda podia sentir sua boca na minha. Revirei os olhos e passei reto por eles deixando-os para trás. Coloquei meus fones colocando Cold Blooded by Khalid, sentei embaixo de uma árvore e tirei minha comida de lá, era um pacote de oreo, uma barra de chocolate e uma garrafa d'água. Comi lentamente e tranquilamente, respirei fundo mais algumas vezes até que meu fone foi retirado do lado direito. Olhei para a pessoa no mesmo segundo, era MB, outro que acompanha tudo desde o começo.

-O que faz aqui sozinha?- Perguntou se sentando ao meu lado.

-Escutando música, comendo e desenhando.- Respondi mostrando meu caderno com um desenho de olhos, olhos esses que eu conhecia muito bem.

-Caralho, você é muito trouxa, Samanthinha- Ele disse rindo e olhando para o meu desenho.

- É, eu sei.- Sussurrei escutando a letra de Border by Years & Years no meu ouvido.

Olhei para frente e a seguinte cena me deu desgosto, Felipe beijava... não, beijava não, comia a boca de Lica e passava sua mão por todas as partes do seu corpo. Parecia um polvo, cheio de mãos para todos os lados, parecia que ele babava o rosto da minha amiga todo e isso foi confirmado quando ambos se afastaram e ela limpou seu rosto com as costas da mão.

-Você não devia se torturar vendo isso.- MB disse olhando para o mesmo lugar que eu.

-É, eu sei. É mais forte que eu.- Sussurrei abaixando a cabeça logo em seguida, eu era tão fraca quando o assunto era Lica.

-Vem, vamos sair daqui.- Ele falou se levantando e estendendo sua mão.

Segurei no mesmo e me levantei com sua ajuda. E caminhamos tranquilamente até o outro lado da faculdade, uma coisa que eu agradecia sempre era que depois do meu horário de almoço eu só voltava a ter aula as 14:00pm. Sentamos num dos milhares bancos que tinham ali e eu pude finalmente respirar fundo. I'm Not The Only One do Sam Smith berrando no meu ouvido.

-Divde esse fone aí.- MB brincou pegando o outro lado e colocando no seu ouvido.- Meu Deus, não me adimira você estar dessa forma morta. Vai, coloca alguma coisa animada.- Pediu/ mandou.

Revirei os olhos vencida e entreguei meu celular desbloqueado para ele. Quando Don't Cha by The Pussycat Dolls começou a tocar no meu ouvido eu sorri, tomando uma decisão. Eu precisava seguir em frente.

Feel It Still 《Limantha》Onde histórias criam vida. Descubra agora