Quarto Mês
- Não, eu já disse que não. - Briguei com Lica mais uma vez.
- Mas, Sammy, você tinha concordado.
- É, mas eu não tava prestando atenção.
- E eu tenho culpa se você é trouxa?
Eu revirei os olhos cansada daquela discursão, eu e Lica estavamos nós arrumando para ir encontrar Dra. Arizona, nossa obestra. Porém a alguns minutos Lica havia comentando o quão animada estava para saber o sexo do nosso bebê dizendo que estava feliz de eu ter deixado a criança se chamar Damon tão fácil. Então eu lembrei da nossa conversa e agora estávamos 'discutindo'.
- Heloísa, me diz quem se chama Damon no Brasil. Ele vai acabar sendo chamado de "Dámoon".
- Mas é bonito, Samantha. Significa aquele que tem garra, eu pesquisei.
- Eu não vou mais discutir sobre isso.
- Que bom, está decidido.
Eu neguei com a cabeça saindo do quarto, agora sim eu já havia visto de tudo. Um menino chamado Damon no Brasil, e ela ainda havia confessado que se fosse gêmeos ( o que era possível devido a genética de sua família) ela queria que se fosse outro menino se chamasse Niklaus. Eu estava perdida, morrendo de dó do nosso bebê. Ele ia passar muito problema para fazer as pessoas entenderem seu nome.
- Sammy...
- Oi. - Respondi tentando não soar seca.
- A gente pode discutir mais nomes depois tá? - Ela parecia meio acanhada e então eu quis me bater por ter sido grossa.
- Tá, a gente vê isso depois. Pode até ser uma menina né?
- Sim, enfim o que importa é vir com saúde. - Ela disse me abraçando.
- Eu sei, concordo. - Apertei seu corpo nos meus braços de leve.
- Desculpa ter abusado da sua trouxisse. - Ela disse e eu ri negando com a cabeça.
- Deixa isso pra lá, amor.
Ela se soltou de mim e assentiu indo para o closet. Eu sentei na cama pegando meu celular e fiquei por ali até que notei uma certa agitação no closet. Levantei e fui até o mesmo dando de cara com Lica que tirava e colocava basicamente tudo que estava ali.
- Ei, o que foi?
- Eu não acho nenhuma roupa que sirva em mim. - Ela resmungou.
Fui até os vestidos dependurados e acabei tirando o mais soltinho dali.
- Veste esse, depois a gente compra umas roupas.
Ela concordou e vestiu a roupa com uma rapidez surpreendente. Eu sabia que estávamos atrasadas só não esperava tamanho desespero.
- Eu posso escolher a musica hoje? - Pedi enquanto trancava o apartamento.
- Só não coloque nada muito estranho tá? - Lica pediu rindo.
Eu concordei com a cabeça abrindo a porta para ele e depois entrando no carro. Acabei escolhendo Animal do Troye Sivan, incrivelmente Lica gostava da musica e até se arriscou cantar algumas partes que ela conhecia enquanto eu sabia a musica toda.
Parei no estacionamento do hospital e sai do carro rápido, abri a porta para minha namorada entrelaçado nossas mãos logo depois. Apesar de tudo eu me sentia calma, mesmo com todo o drama de Felipe (Que eu já estava vendo como dar um jeito) eu realmente me sentia calma. No fundo eu só esperava que desse tudo certo como estava dando.
Heyo lovers, bem curtinho eu sei. É que eu tinha que fazer uma pergunta importante. Gêmeos sim ou não? Menina ou menino? Eu vou deixar vocês decidirem se querem um baby boy ( ou dois né, não sei kkk), uma baby girl (ou duas) ou um casal de gêmeos. Não esqueçam de votar e dizer o que estão achando, bayy. Love ya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel It Still 《Limantha》
RandomEu ainda sentia tudo aquilo. Aparentemente três anos não são o suficiente para esquecer um momento e tudo que eu mais queria era coragem pra me abrir ou então forças para seguir em frente... Seria ela capaz de me amar de volta?