Help Me To Lose My Mind-1

793 32 5
                                    

Sorri ao sentir o corpo quente dela colado em mim, mas minha felicidade não durou muito visto que a porta do quarto logo foi aberta bruscamente. De cara eu já imaginei quem seria, Tina.

- Acordem, bitches! Mama is back.- Ela disse conferindo minhas suspeitas.

- Senhor! O faz aqui tão cedo, Tina?- Reclamei virando de barriga para baixo e enterrando a cabeça no travesseiro. Lica já tinha levantado da cama, acho que ela sabia o porquê de Tina estar ali naquele horário. 

- Sua ilustre namorada não te disse?- Ela perguntou.

Me sentei na cama e neguei com a cabeça nem dando o trabalho de rebater o 'Namorada'. 

- Nós vamos as compras para o seu futuro afilhado.- Ela disse como se fosse óbvio. 

Eu só concordei com a cabeça e sai da cama indo tomar um rapido banho. Logo que sai dele já vesti meu short moletom preto com um all-star de cano longo verde água e um blusão branco. Ao entrar na sala vi Lica, Tina, Keyla, Benê e Ellen. Sorri para todas e esperei pacientemente até as cinco se tocarem de que deveríamos ir. Elas riram e eu revirei os olhos, só queria dormir mais um pouco. Como o carro era meu eu que escolheria a música mas é claro que antes disso teve todo o conhecido drama. 

- Ah, não Samantha! Eu não quero escutar seus rocks hoje não.- Tina reclamou.

- Gente coloca um Tim Maia aí!- Pediu Keyla lá atrás.

- Eu queria ouvir umas músicas clássicas.- Falou Benê no banco atrás do meu.

- Sabe, a gente podia não ouvir nada, né?- Comentou Ellen.

- Sammy, a gente pode ouvir aquele CD que deixei aqui na semana passada?- Pediu Lica.

Eu respirei fundo para não gritar com nenhum delas quando todas começaram a discutir entre si, contei até 10 e liguei o rádio. Elas se calaram instantaneamente para saber o que eu colocaria, em questão de segundo Wonderful Wonder by The Killers ecoava pelo carro. Vi todas revirem os olhos e ficarem de cara emburrada não liguei, meu mau-humor exalava naquela manhã.

- A gente não pode ouvir outra coisa? Eu te imploro, Sam.- Tina tentou mais uma vez. 

Respirei fundo e pensei um pouco antes de responder, troquei a marcha do carro mais uma vez e acelerei. Ao mesmo tempo troquei de música, claro que antes parei num sinal vermelho e troquei a playlist. Agora tocava Black Effect do álbum que a Beyoncé recentemente tinha lançado com o Jay-Z. 

- O que é isso mulher?- Keyla perguntou.

- Black Effect, é da Beyoncé com o Jay-Z. Respondi revirando os olhos, aquelas meninas não escutavam música internacional não?

- Misericórdia, está reprendido. Troca isso.- Pediu Ellen.

- Meu amor, a música é uma critica ao racismo. Nada do satã.- Reclamei, Lica suspirou e colocou a mão em cima da minha coxa dando um leve aperto como quem diz "Pega leve".

Olhei para ela estacionando o carro e ela sorriu, não consegui conter meu sorriso e acabei sorrindo de volta. Parei o carro e todas desceram menos Lica que me olhou curiosa.

- Você está estranha hoje.- Ela não perguntou, só confirmou.

- Quê?- Me fiz de burra, sabia que era verdade.

- Toda mau-humorada, com a cara emburrada, ranzinza.- Jogou na minha cara tudo que eu já sabia.

- Eu estou cansada, só isso. E Tina não é lá essa gentileza quando se trata de acordar as pessoas.

Ela riu gostosamente e me puxou com as mãos em meu rosto colando seus lábios nos meus em um selinho. Aprofundei o beijo sem ligar para as meninas que já deviam estar bem na frente, a morena na minha pareceu não ligar também já que correspondeu o beijo na mesma intensidade. 

- Precisamos ir...- Ela sussurrou com a testa em meu ombro.

Eu respirei fundo e me afastei lentamente, minha vontade de ir era 0. Mas acabei indo de qualquer forma, o que não foi tão ruim já que Clara se juntou conosco no meio do caminho e quando vimos era uma verdadeira festa. Voltamos pára o carro rindo, meu humor melhor do que quando. Tudo que precisa era comer, assim que entramos no carro foi o mesmo drama de antes porém dessa vez fui um pouco menos grossa. Continuei escolhendo as músicas, só não fui tão ignorante.

- Sam, qual o teu problema com pagode?- Indagou Tina.

- Eu sei lá, mulher. Para de reclamar ou eu vou voltar para Lana Del Rey.- Ameacei.

- Tina, cala a boca.- Mandou Keyla com Ellen e Benê.

A felicidade das cinco não durou muito pois logo Florence + The Machine começou a tocar, nem mesmo Lica conseguia aguentar calada. Mas eu amava demais a bandinha então todas ouviram Which Witch com a cara emburrada. Quando estacionei em frente a casa de Benê ela saiu se despedindo das meninas e Ellen desceu com ela. Eu ri pois sabia que ela estava descendo por conta das músicas. Keyla desceu pouco depois, no apartamento que agora ela dividia com Tato. 

- Você é terrível. Não deixa ninguém escolher as músicas.- Reclamou Tina. Eu ri e dei de ombros.

- O carro é meu, oxe.- Comentei começando a cantarolar This Must Be My Dream que era o que tocava agora. 

Ela reclamou mais uma vez e desceu do carro. Lica me olhou com as sobrancelhas arqueadas e pegou o CD que ela havia deixado no meu carro. Não tive nem coragem de discutir, ela sabia que eu era uma trouxa do nível de deixar ela escolher sem nem pestanejar. Parei em frente a minha resdidencia e descemos juntas. 

- Eu vou colocar um filme enquanto isso faz comida?- Ela pediu e eu concordei, mas não fiz muita comida. Afinal, eu sabia que não iriamos ver o filme.



 Hey, guys! Tudo bom com vocês?  Só uma pergunta: Prontos para o próximo capitulo? 

Espero que vocês estejam gostando, isso é tudo. Bayy, Love ya.

Feel It Still 《Limantha》Onde histórias criam vida. Descubra agora