Names

438 22 3
                                    

Sétimo mês

Sorri para a visão de Lica deitada na cama, ela parecia serena e eu gostava da calmaria presente em sua feição. Beijei sua testa saindo do quarto sendo seguida pelo meu gatinho, havia decidido adota-lo pouco depois do incidente com Felipe.

Eu suspirei, os dias seguintes daquela semana foram tensos. Mas ao menos uma coisa boa veio disso tudo, Felipe estava preso.

E eu já estava bem melhor e praticamente recuparada, a única coisa eu ainda carregava comigo era a cicatriz da faca, que apesar de tudo ficou pequena. Porém ainda era um lembrete constante do ocorrido.

- Ei... - Pulei de susto ao ouvir a voz da minha namorada.

- Quer ficar viuva?

- Deixa de drama, Sammy. O que está fazendo?

- Comida?

- Grossa. - Reclamou e simplesmente saiu da cozinha. Ri sozinho e neguei com a cabeça saindo da cozinha após ter desligado o fogo.

- Desculpe. - Beijei sua testa e dei em suas mãos.

- Obrigada. - Lica agradeceu comendo um pedaço do sanduiche natural que eu havia feito.

Sorri para ela subindo as escadas, precisava me arrumar para ir para faculdade. Apesar de estar trabalhando ainda tinha dois meses de faculdade até estar formada  e poder finalmente trabalhar como psicologa. 

- Você já vai? - Perguntou minha namorada.

- Daqui a pouco. Por que? Precisa de algo?

- Não, só não queria ficar sozinha. - Fez um biquinho. 

- Mas a Tina já estava chegando, foi o que ela disse pelo menos. - Dei um selinho nela passando meus braços por sua cintura fazendo ela abraçar meu pescoço.

- É, mas ela não me beija né?! 

Eu ri do seu comentario e concordei lhe beijando lentamente. 

- É, eu sei. Mas é melhor do que ficar sozinha né?

Lica assentiu me soltando e eu finalmente e infelizmente terminei de me arrumar. Dei mais um beijo em minha namorada e sai do seu apartamento entrando no meu carro e ligando o radio, estava numa vibe calma então dirigi escutando Feels Like Summer do Childish Gambino e coisas do gênero.

[...]

Ao me aproximar da porta do apartamento de Lica eu estranhei o fato de que a musica que tocava estava tão alta que dali era possível escutar. Abri a porta e pra minha surpresa dei de cara com Keyla, Ellen, Benê e Tina.

- Hey!! - Disse Keyla sorrindo.

- Oi... O que está acontecendo? - Perguntei com as sobrancelhas arqueadas.

- Lica decidiu alguns nomes bem melhores e estamos comemorando. - Explicou Benê.

-Ahh. - Foi tudo que eu disse. - E cadê ela?

- Foi buscar água.  - Tina respondeu.

No mesmo minha namorada saiu da cozinha com um copo na mão.

- Hey! Eu não sabia que ia chegar tão cedo. - Sorriu pra mim.

Eu ia responder mas no mesmo momento Falling For Ya da Grace Phipps começou a tocar. Essa musica era de uns dos meus musicas preferidos da Disney, depois de High School Musical.

- MINHA MUSICA!!! - Eu gritei me aproximando de Tina que fazia a coreografia.

Cantei e dancei enquanto Tina me acompanha na dança. Lica ria e Keyla gravava tudo, certeza que colocaria no Instagram depois. Eu não estava nem ligando. Eu parei com a cantoria e dança pouco tempo depois. Afinal, queria saber os nomes, estava curiosa.

- Que nomes você escolheu? - Questionei me aproximando de Lica.

- Ah... eu pensei em Arthur e Aurora.

Eu sorri, finalmente nomes bons. Entendia perfeitamente o porquê de tanta festa, ri sozinha do meu pensamento fazendo minha namorada me olhar em dúvida. Sorri para ela não ligando para as meninas e a puxando para um beijo.

- Eu sabia que ia escolher nomes bons. - Sussurrei ainda com meu rosto próximo do seu.

- Sabia nada, você estava só rezando. -Rimos do comentário de Tina e eu me separei de Lica.

- Pelo menos deu certo. - Dei língua.

- Eu vou arrancar essa tua língua se você fizer isso de novo. - Ui! Quanto estresse.

- Não vai não! O prejuízo é meu. - Reclamou minha namorada me fazendo ficar vermelha da cor de tomate.

As três deram risada e então voltamos a nossa comemoração super necessária. Durante a festa aos poucos minha ficha ia finalmente caindo mesmo, nós teríamos um bebê! 

Capítulo sem revisão, perdão. Qualquer erro corrijo depois. E ai? O que estão achando? Espero que estejam gostando. Bayy, love ya.

Feel It Still 《Limantha》Onde histórias criam vida. Descubra agora