Lica point's of view
Estar em um hospital nunca foi problema pra mim. Até o momento em que eu me encontrava. De um lado estava Keyla e do outro Clara, as duas sentadas nas poltronas ao meu lado ambas com a feição cansada e desgastada.
- Ei, eu vou buscar algo pra comer. Vocês querem? - Perguntou Elen.
Eu neguei enquanto as meninas somente concordaram com a cabeça. Apesar da leve fome que eu sentia meu estomago estava incrivelmente embrulhado.
- Lica, você precisa comer. Sabe bem que Sam reclamaria até a quinta geração se ela descobrisse que você não comeu. - Clara argumentou.
- Eu não quero, Clara. Meu estômago está embrulhado.
- Mas, Lica...
- Eu não quero. - Intemrropi Keyla.
- Ah quer sim, pode buscar Elen. - Tina disse saindo de onde estava e vindo até mim. - Nós já temos uma pessoa no hospital, não precisamos de duas.
Até mesmo Tina estava ali, mesmo com a recente alta. Ela pegou Samuel e o trouxe junto com Anderson, os dois estavam na ala infantil onde haviam brinquedos. Eu não sabia bem o que ambos estavam fazendo lá julgando que Samuel era só um recém nascido, mas era melhor do que ali com toda aquela tensão. Benê era a única que não estava conosco por estar fora do Brasil.
- Familiares e amigos de Samantha Lambertine.
- Nós! - Clara e eu dissemos ao mesmo tempo levantando tão rápido quanto respondemos.
- A srta. Lambertine já está fora de risco, mas devido a grande perda de sangue tivemos que fazer uma transfusão e...
- Ela está acordada? - Interrompi o jovem médico.
- Samantha está sedada. Ela acordará em algumas horas, se tudo estiver certo creio que ela terá alta amanhã mesmo. Só a deixaremos em observação essa noite.
Todos nós concordamos com a cabeça, eu prestei atenção em todas as coisas que o homem disse e no final da noite eu já estava no quarto de Samantha. Depois de muita discussão e insistência eu consegui convencer as meninas a me deixarem ficar com ela. Se ela estivesse bem na tarde do dia seguinte ela já teria alta.
Me aproximei da cama de minha namorada puxando a poltrona que incrivelmente era confortável, sentei na mesma e segurei a mão fria de Samantha. Eu já estava acostumada com o fato de suas mãos sempre estarem frias, mas ambas estavam bem mais frias que o normal.
Foi observando sua feição tranquila que eu constatei minha sorte, Samantha era um anjo na minha vida e eu me sentia estupida por nunca ter percebido antes. Mesmo com a grossa faixa em volta do seu pescoço minha namorada continuava linda, e saber que ela havia se arriscado daquela forma por mim era uma sensação gostosa de me sentir amada.
Mas apesar de tudo eu me sentia extremamente culpada, eu não deveria ter arrastado ela pra todas essa confusão.
- Me lembro do beijo em teu pescoço
Do meu toque grosso, com medo de te transpassar.... - Sussurrei cantando uma das nossas musicas favoritas.Zero- Liniker, essa havia sido a primeira musica que havíamos escutado juntas, ainda muito antes de criarmos toda uma intimidade. A memoria do dia era tão fresca na minha mente que parecia que havíamos vivido-a ontem.
- Lembra desse dia? - Sussurrei de novo. - Você estava toda nervosa, só porquê era a musica do PAS. - Eu ri sozinha. - Como conseguiu escutar todas as musicas menos essa, Sammy? - Perguntei para o nada sabendo que ela não iria responder.
Sentia o sono chegando, mas eu não queria dormir no caso de que ela acordasse de madrugada.
- Eu te amo, você sabe né? - Confessei apertando sua mão levemente. - Me desculpe por te colocar nessa situação. Felipe é um idiota, sempre foi. Por que não bateu na minha cara e mandou largar ele? - Ri com a ideia de Samantha me mandando largar Felipe, ela jamais faria aquilo se pensasse que eu estava feliz.
- E-era... Sua feli-felicidade, n-não? - Levantei a cabeça surpresa de ouvir a voz dela.
Samantha mantinha os olhos abertos por frações de segundos, eu me movi para chamar os médicos. Porém minha namorada apertou minha mão em um pedido silencioso de que eu não me movesse.
- N-n-não sai.
- Eu não vou, amor. Descanse, estarei aqui quando acordar. - Garanti acariciando seu rosto.
- Pro-promete?
- Eu prometo, agora pare de forçar sua voz okay?
Samantha concordou com a cabeça logo se entregando ao sono novamente e eu também pude dormir tempos depois sabendo que ela estava bem.
Yaayy, tudo bom com vocês? Desculpa gente não deu pra revisar então relevem os erros. Me digam o que estão achando, obrigado por estarem acompanhando. Fn, me diz uma coisa, vocês preferem Arthur ou Demitri? Aurora ou Sabrina? Bayy, love ya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel It Still 《Limantha》
RandomEu ainda sentia tudo aquilo. Aparentemente três anos não são o suficiente para esquecer um momento e tudo que eu mais queria era coragem pra me abrir ou então forças para seguir em frente... Seria ela capaz de me amar de volta?