Help Me To Lose My Mind-2

802 34 5
                                    

Voltei para sala com somente um balde de pipoca, Lica estava dando o play já. Ela tinha escolhido um documentário sobre o Chris Brown, uma curiosidade sobre ela: Lica amava documentários de famosos e uma como uma boa ficante quase namorada sempre assistia com ela. Coloquei a pipoca na sua frente e ela sorriu pegando a bacia da minha mão e chegando para o lado. O documentário em si era muito bom, mas eu simplesmente não conseguia focar na televisão já que Lica estava ao meu lado trajando um mini short com um top. Eu sabia que ela já tinha sentido meu olhar nela e me perguntava o que ela estava esperando ou se ela realmente queria ver o documentário. Minhas duvidas foram embora quando ela colocou a bacia em cima da mesinha de centro e subiu no meu colo sorrindo antes de colar nossos lábios em um beijo sensual e lento, como era bom beija-lá sabendo que agora ela estava livre para ser minha. Desci minhas mãos por suas costas até chegar no começo de sua bunda, deixei minhas mão ali sem saber se podia descer mais do que aquilo.

- Vamos para o seu quarto, por favor.- Sussurrou beijando meu pescoço.

Eu só concordei com a cabeça subindo com ela no colo, Lica me fez coloca-lá no chão e ali mesmo ela começou a se despir. Porém eu fiquei tão hipnotizada que até mesmo esqueci de tal parte. Lica sorriu ao vir em minha direção, ela não vestia nada. Repito, Nada. Absolutamente nada e como seu corpo era lindo. Não consegui esperar ela chegar perto, já fui tirando minhas roupas com uma certa pressa. Ela riu notando meu desespero para desabotoar minha blusa e calmamente tirou minhas mãos de cima do tecido.

- Eu faço isso para você, Sim?- Sussurrou, terminando de tirar minha blusa do meu corpo já quente.

Céus eu estava aderdento e extremamente excitada, como era possível que estivesse assim com beijos? Eu não fazia ideia, mas também não estava curiosa para descobrir. Eu puxei Lica pela cintura e seu corpo se chocou com o meu em instantes, ela estava tão quente quanto eu. Começamos um beijo lento, mas tão prazeroso quanto um beijo com mais rápido. Ela me empurrou pelos ombros e eu senti minhas costas batendo contra o colchão macio.

- Lica...- Resmunguei querendo que ela andasse mais rápido, eu só queria sentir sua boca em mim.

- O que você quer, baby?- Sussurrou.

- Eu quero que você me chupe.

Ela sorriu contra a pele do meu pescoço e desceu seus beijos até meus seios, dando-lhes a devida atenção. Com a boca ela chupava meu seio direito e com a mão ela fazia uma massagem gostosa no meu seio esquerdo.

- Eu vou fazer melhor que isso.- Sua voz estava incrivelmente rouca.- Eu vou te foder, até você não conseguir mais andar.

Eu gemi ao imaginar tal coisa, eu precisava que ela me fodesse urgentemente. Lica largou meus seios e continuou os beijos pelo meu corpo até chegar em meu sexo já molhado.

- Tão molhada, Sammy.

Ela deu um tapa forte em minha coxa e eu não consegui manter meu gemido baixo, aquela mulher era o diabo. Ela ia me deixar louca. Eu não estava dando a mínima, tudo que eu queria era os dedos de Heloísa dentro de mim.

- Lica... Por favor.- Pedi desesperada.

Sem aviso prévio, Lica me invadiu com três de seus dedos me fazendo gritar.

- Oh merda... Assim, baby... Bem aí!- Gemi alto.

Ela sorriu ainda metendo com força e rapidez dentro de mim, a morena na minha frente sabia o que fazia e como ela sabia. Jamais me sentirá tão excitada, Lica não satisfeita começou a bulinar meu clitóris enquanto ainda me fodia. Eu não duraria muito daquela forma, mas de repente ela parou tudo que fazia e eu abri os olhos confusa e soltando o lençol que eu apertava com força, tamanha era minha excitação.

- Eu quero que você goze na minha boca.

Ela disse me chupando com uma força maior que o normal, doeu, mas foi tão bom que eu sequer pude reclamar de algo. Eu não consegui falar mais nada, tudo que se ouviam agora eram meus gemidos e xingamentos.

- Ah, porra... Assim.

Lica não se fez de rogada e continuou me chupando com extrema força. Sem aguentar mais um segundo sequer eu senti meu corpo inteiro tremer até a base e ao mesmo tempo minhas costas se arquearam enquanto eu gozava longamente e deliciosamente na boca da morena na minha frente que bebeu todo meu liquido sem pudor algum.

Eu sorri a observando. Era claro que eu iria retribuir da forma mais gostosa que comseguisse e seria agora. Virei nós duas na cama e ela me observou curiosa. Sorri descendo uma de minhas mãos até sua boceta encharcada.

- Não demora, Sammy. Eu já estou quase lá.

Reclamou e eu resolvi que não enrolaria mesmo, pela forma como Lica estava pingando eu tinha certza que ela não demoraria para vir. Beijei um de seus seios e com minha mão que já estava em seu sexo deixei que eles deslizassem para dentro dela. Comecei com movimentos lentos porém fortes, mas não era bem isso que ela queria e eu confirmei isso quando Heloisa passou a rebolar contra meus dedos fazendo com que os mesmos entrassem fundo nela e mais rapidamente por conta de seus movimentos que iam avançando gradativamente.

- Deus! Sammy, eu vou.... Oh! Eu vou...- Ela não conseguiu terminar a frase já que logo veio em orgasmo arrebatador nos meus dedos.

Sorrimos juntas trocando beijos e selinhos com meus dedos ainda dentro dela. Retirei-os lentamente escutando seu gemido longo, beijei seus lábios mais uma vez e me deixei cair ao seu lado. Suspiramos cansadas mas realizadas, abracei seu corpo e respirei fundo finalemente me entregando ao cansaso.

Heyo guys, tudo bom com vocês?  É isto que temos para hoje, demorei mas voltei. Espero que vocês tenham gostado, me contem o que vocês estão achando. Btw, 530 VISUALIZAÇÕES!!!!! Muito, Muito, Muito obrigada, guys. Jamais pensei que chegaria a isso, então isso é tudo, muito obrigada mais uma vez. Bayy, Love ya.

Feel It Still 《Limantha》Onde histórias criam vida. Descubra agora