Tudo bem

495 27 5
                                    

Heyo guys, eu só queria avisar que agora os capítulos vão ser mais pequenos e a fanfic vai se passar de mês em mês. Até completar nove meses é possível que os capítulos sejam menores, boa leitura. Bayy, love ya.

Acordei sentindo um estranho frio, rolei pela cama sentindo falta do corpo de Lica. Abri os olhos me perguntando onde ela estava, mas mal tive tempo de raciocinar, assim que sentei na cama escutei vozes.

- É O QUE?! - Ah merda, era a porra do Felipe.

Sem tempo para nada eu levantei da cama e fui até minha namorada (?). Quando pisei na sala ambos me olharam, os dois pareciam chocados.

- Você não consegue se segurar não é mesmo? Eu não quero nem saber, Helóisa. Isso não vai ficar assim, espero que se prepare.

Incrivelmente ele não gritou e após isso, Felipe levantou e saiu sozinho do apartamento me deixando chocada e assustada. Ele iria fazer alguma merda.

- Custava me acordar?

- Não cabia a você fazer isso, Samantha. - Por fora eu mantinha uma expressão normal, mas ao escutar ela me chamar pelo nome todo eu fiquei chocada.

- Por que está sendo tão rude? Eu só quero te ajudar.

- EU NÃO QUERO A PORRA DA SUA AJUDA AGORA! ME DEIXA EM PAZ!

Ela gritou e saiu da sala batendo a porta do quarto, que porra havia sido aquela? Perplexa eu fui para cozinha afinal eu não ia deixar de comer por um surto de Lica. Me perguntava o que havia levado ela a beira de gritar, eu só havia pego o final da conversa dela com Felipe então não sabia o que havia acontecido, mas pela forma que ele saiu eu sabia que ia dar merda.

- Lica? - Chamei receosa ao entrar no quarto.

- O que? - Eu suspirei ao ouvir sua voz suave, mas ainda sim um pouco fria.

- Eu... Eu vou dar uma volta, qualquer coisa me ligue tá?

Ela só concordou com a cabeça virando de costas para porta e se cobrindo com a minha coberta. Neguei com a cabeça saindo do quarto e fechando a porta atrás de mim. Não estava brava por ela ter me acordado, mas não conseguia deixar de pensar que se ela não tivesse falado com Felipe sozinha as coisas pudessem ter sido diferentes.

Peguei as chaves do meu apartamento saindo do mesmo e colocando meus dois fone nos ouvidos, eu iria para academia. Era onde eu ia quando precisava ficar calma. Meus pensamentos foram interrompidos pelo som estridente do meu celular, não queria falar com ninguém porém eu atendi e sentei no banco do meu carro enquanto ligava o mesmo.

- Oi.

- Cruzes, Samantha. Você parece que vai dar um tiro em quem te liga.

- Perdão, Clara. Culpe sua irmã.

- O que ela fez dessa vez?

- Nada demais, ela só está grossa. Sabe que eu odeio quando as pessoas são rudes comigo e eu não fiz nada.

- É, eu sei. Sabe que os próximos meses só vão piorar né?

- Tô ligada, mas acontece que o Felipe estava lá hoje de manhã e eu acordei com os dois aos gritos. Não sei o que houve e ela não parece querer falar disso tão cedo.

- Só dê um tempo pra ela. Sabe como o embuste pode ser irritante.

- É... Eu até sai, acabei de chegar na academia.

- Eu aposto que ela vai te ligar chorando.

- Eu duvido, se tivesse escutado como ela gritou comigo você diria que ela não quer me ver pelo resto da semana.

- Quanto doce, Sam. Seguinte, vá pra sua academia e se acalme, mas se ela te ligar chorando você me deve 10 reais.

- Oi? Quando foi que apostamos algo?

- Quando você disse 'Eu duvido', duh. Enfim, beijos de luz.

E então ela desligou na minha cara, revirei os olhos e sai do carro trancando o mesmo e colocando minhas músicas para tocarem novamente.

[...]

Devia fazer quase duas horas que eu estava naquela academia. Meu corpo já estava incrivelmente suado, mas eu não ligava. O simples fato de poder descontar toda minha raiva num saco de pancadas ou em uma corrida me animava, arrisco dizer que estava até menos tensa. Mas minha paz não durou muito já que minha musica logo foi interrompida, alguém estava me ligando novamente. Respirei fundo ao notar que era Lica, ela já havia me ligado antes mas eu não atendi. Não estava afim de brigar então preferi dar um tempo.

- Oi, amor...

- Hey... - Com três segundo de ligação eu notei que ela chorava, praguejei e parei a esteira saindo dela.

- Tudo bem? Por que você está chorando?

- Como sabe que eu estou chorando? - Ela fungou.

- Não importa como eu sei, baby. Precisa de algo?

- Por que você é assim? Eu fui tão grossa e idiota com você, Sammy. E agora você fica me tratando assim toda fofa.

- Ei, tá tudo bem. Eu estou bem, Lica.

- Não, tá tudo errado, Sammy. Eu... Desculpa.

Nós ficamos em silencio por um tempo e por algum motivo eu sabia que ela não estava se desculpando por ser grossa.

- Eu estou indo pra casa, certeza que não precisa de nada?

- Não... Eu só preciso de você. 

Eu sorri igual uma trouxa idiota, ela sabia como me desmontar inteira.

- Eu já chego ai.

- Tá, eu... eu te amo.

Sorri novamente ao mesmo tempo que saia da academia, droga. Eu era muito idiota.

- Eu também te amo, babe.

Em seguida tirei o celular do ouvido e desliguei, ela parecia mais calma e eu rezava para que ela realmente estivesse. Não iria pressionar para saber o que ela e Felipe haviam discutido, mas também não iria largar tão fácil.



Um pouco confuso, eu sei. Vou tentar melhorar isso pra vocês, o que estão achando?  O capitulo não está lá essas coisas, mas se segurem que tem coisa vindo. Comentem e votem, gente. Eu realmente aprecio quando vocês me dão resultado. Btw, caraaa 1k, tem um 1k e visualizações eu tô feliz pra caralho. Nunca imaginei que fosse chegar nisso tudo, muito obrigado mesmo. Enfim, você são demais. Bayy, love ya.

Feel It Still 《Limantha》Onde histórias criam vida. Descubra agora