Lica estava num sono profundo enquanto eu observava seu peito subir e descer calmamente. Nem parecia que ela já havia surtado 500 vezes pensando no que fazer quanto Felipe.
- Vai deitar ao meu lado ou vai morfar me encarando?
- Achei que estivesse dormindo.- Eu disse me recuperando do rápido susto que tomei.
- Estava, mas sentia alguma coisa me encarando.- Lica sequer havia aberto os olhos me fazendo rir e deitar ao seu lado, já de barriga para baixo.
- Sabe que em alguns meses você não vai poder dormir assim né?- Sussurrei.
- Eu sei, então me deixei aproveitar.
- Temos aula amanhã.- Eu a Lembrei.
- Eu não, já me dei ferias. Só falta uma semana mesmo.
Eu ri e revirei os olhos sentindo a respiração suave de Lica em minhas costas me dando a certeza de que ela dormia. Fechei os olhos e me entreguei ao cansaço torcendo para que tudo desse certo.
[...]
Sorri ao sentir os beijos molhados em minhas costas, não precisei de esforço algum para perceber que era Lica.
- Bom dia...- Ela sussurrou.
- Bom dia. Dormiu bem?- Perguntei me virando de barriga para cima rapidamente.
Lica se agarrou mais em mim pelo susto e eu ri baixinho negando com a cabeça. Ela me deu um tapa de leve no braço e apoiou a cabeça no meu peito.
- Não muito, você?
- Pior do que queria.- Fui sincera.
- Acho que precisar conversar sobre isso né?
- Mais?- Eu perguntei.
- Sammy, eu vou ter um filho. A porra de um filho.
- Ei! Não chame nosso futuro bebê de porra.- Briguei e ela me olhou sorrindo surpresa.
- Nosso?
- Nosso. Teremos esse bebê juntas e nem adianta dizer que não.
- Sabe que eu terei que contar ao Felipe, certo?- Ela perguntou receosa.
- Eu sei. Não se preocupe com isso, faremos tudo juntas tá?
Lica assentiu e levantamos juntas. Tomei um banho rápido enquanto Lica fazia o café da manhã e quando eu sai do banheiro ela entrou e eu fui terminar de arrumar a mesa. Sentamos juntas e comemos em silencio somente apreciando o fato de nós duas estarmos ali.
- MB me chamou para ensaiar hoje, quer ir?- Perguntei.
- Oh não, vou sair com Tina. Falando nisso ela pediu para avisar que a gente tem o pré-natal hoje as 15h30min.
- Tá, já vamos ter terminada nesse horário ou então eu saio no meio não tem problema.- Eu disse lavando a louça enquanto ela as secava e guardava.
- Tudo bem, se não tiver como você ir.
- Quer que eu te deixe na Tina? Estou saindo agorinha.
- Pode fazer isso?- Ela perguntou se aproximando e entrelaçando seus braços em meu pescoço.
- Claro que sim.- Lhe dei um selinho. - Só preciso trocar de roupa.
Lica sorriu e concordou com a cabeça dando um tapa na minha bunda enquanto eu corria até o quarto. Novamente peguei mais roupas de Lica constatando que deveria trazer algumas roupas minhas para o seu apartamento.
- Acho que preciso trazer algumas roupas para cá, vivo roubando as suas.- Comentei rindo e pegando na sua mão enquanto ela trancava a porta.
- Ah, eu não me importo. Gosto de te ver com as minhas roupas.
Eu sorri e dei de ombros, abracei sua cintura por trás e esperamos pacientemente até que o elevador se abriu na garagem. Entrei no carro após abrir a porta para Lica, de cara ela ligou o rádio e eu revirei os olhos sabendo que provavelmente escutaria one direction e coisas do gênero até que Lica estivesse com Tina. Não que eu não gostasse, mas não aguentava ouvir mais de 10 músicas seguidas.
- Amor, a gente não pode escutar outra coisa?- Perguntei no automático.
- Pod... Do que me chamou?- Lica pareceu cair em si assim como eu.
- Ahn... De amor?
- Repete.- Ela pediu se aproximando de mim com um sorriso.
- Amor.- Repeti olhando para ela e agradecendo pelo sinal estar vermelho.
Lica me puxou para um selinho e trocou a playlist colocando Kali Uchis. Sorri e comecei a cantar junto com ela até que estivéssemos em frente ao apartamento de Tina.
- Eu te ligo quando estiver aqui perto tá?
- Tá.- Lica soltou o sinto e se virou para mim.- Te vejo mais tarde, babe.- Ela me deu um beijo e saiu do carro.
Eu sai dali com um sorriso enorme e claramente trouxa no meu rosto, mas eu nem ligava.
[...]
- Pode ir, Sam. A gente já vai guardar tudo mesmo.- Garantiu Guto mais uma vez.
Eu então concordei e sai do apartamento de MB as pressas. Lica já havia me ligado duas vezes e para variar estávamos atrasadas.
- Deus, Sammy! Onde estava?
- Me atrasei no MB, desculpe.- Pedi dando um selinho rápido nela e ligando o carro novamente.
Ela somente concordou com a cabeça e pela forma que sua perna se movia freneticamente eu notei o quão nervosa ela estava. Peguei sua mão e Lica me olhou sorrindo, eu sabia disso pois havia olhado para ela de canto de olho. Estacionei em frente ao hospital e foi ali que eu soube que era real, nós teríamos um bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel It Still 《Limantha》
De TodoEu ainda sentia tudo aquilo. Aparentemente três anos não são o suficiente para esquecer um momento e tudo que eu mais queria era coragem pra me abrir ou então forças para seguir em frente... Seria ela capaz de me amar de volta?