Quinto Mês
Ela passava as mãos pelo meu braço enquanto eu sorria boba olhando seus traços. Lica estava tão linda naquela manhã, era bom ver sua expressão tão calma. Nós estávamos na cama já havia algum tempo, depois de uma extensa maratona de sexo, ela simplesmente havia deitado de frente pra mim me encarando. Suas bochechas maiores dando um ar incrivelmente jovial para ela.
- Eu te amo. - Disse do nada observando um sorriso brotar em seus lábios.
- Eu também te amo. - Foi minha vez de sorrir igual uma idiota.
Dei um selinho nela e levantei da cama vestindo uma blusa, eu estava com sede e tinha um tempo que minha namorada não bebia nada.
- Onde vai?
- Buscar água, eu já volto.
Ela concordou com a cabeça, eu passei por cima dos balões ainda cheios no chão da sala. Tina havia feito um chá de bebê para anunciar o sexo dos bebês. Sim, Lica estava gravida de gêmeos. Um casal. Estava tudo escuro por ser 2:00am.
Enquanto observava o copo ser preenchido pela agua eu me peguei pensando. Felipe nunca mais havia dado as caras, na realidade ele estava parecendo menstruação. De mês em mês ele aparecia me assustando, mas mal sabia ele que eu já estava tomando medidas sobre. Eu devia comentar sobre ele com Lica, mas a simples menção de seu nome deixava minha namorada atordoada.
Peguei o copo já cheio e voltei para o quarto sorrindo ao entrar e escutar Lica toda distraída acariciando sua barriga conversando com os bebês.
- Eu estou ansiosa para ve-los. - Ela comentou me assustando.
Eu estava tão distraída observando sua barriga que mal notei que ela já havia levantando a cabeça e agora me olhava.
- Eu também.- Comentei me aproximando.
- Eu estou tão gorda.- Ela reclamou, mas mantinha um sorriso no rosto.
- Você está linda.- Eu disse deitando ao seu lado.
Ela sorriu e se sentou tocando a própria barriga.
- Eles estão animados.- Ela disse e em seguida eu coloquei minha mão em cima das suas sentindo os bebês chutando.
- Como vamos chama-los?
- Eu não tenho ideia. Eu desisti de Damon, mas não de Niklaus.
- Jesus, você realmente gosta desse nome não é?
- Sim, desculpa.- Ela riu.- Mas você pode escolher o nome da nossa menininha.
- Nah, está tudo bem. Não quero fazer isso sozinha, gosto de saber o que você pensa.
- Você já pensou em alguma coisa?
- Bom, eu pensei em Bruna ou Marcela. Não sei muito bem na verdade. - Eu confessei ainda com as mãos em sua barriga sentindo os bebês ainda mais animados.
- A gente pode discutir isso quando estiver mais próximo. Eu só queria dormir, mas eles não param. - Lica reclamou.
Então eu a fiz deitar novamente colocando meu corpo em cima do dela, mas sem realmente distribuir meu peso nela.
- Hey, babies! Vocês estão animados? Eu sei que sim, ou ao menos espero.- Ri sozinha. - Enfim, mommy tem que pedir uma coisa para vocês. Vamos dormir, sim? Mama está cansada e ela fica bem chata reclamando. Não contem isso para ela, vai ficar tenso se ela descobrir.- Lica me deu um tapa e eu ri sem graça.
- Minha vontade era te dar um tapa maior, Samantha. Sua sorte é que agora eles acalmaram.
- Eu disse pra vocês. - Comentei com a barriga de Lica.
Sai de cima dela e Lica se virou para mim selando nossos lábios em um selinho, eu sorri no meio do meio do beijo e ela se separou de mim com um sorriso pequeno no rosto.
- Amanhã, minha mãe chega. - Lica comentou acanhada.
Acontece que a mãe da minha namorada não fazia ideia de sua gravidez, muito menos o pai da mesma e nós duas estávamos receosas sobre.
- Ei... Vai dar tudo certo, relaxa.
Ela concordou com a cabeça respirando, a mãe de Lica sempre foi bem tranquila. Porém naquele quesito nem eu sabia como ela iria reagir, ainda mais que eram duas bombas. Ela estava namorando comigo, uma garota, e ia ter um filho de um cara babaca.
- Eu imagino que ela vá surtar mais pelos bebês do que você. - Lica confessou.
- Está tudo bem, amor. A gente vai dar um jeito. Vamos só dormir agora, por favor.
Minha namorada concordou com a cabeça se enrolando no meu corpo e plantando um beijo no meu pescoço antes de cair num sono profundo igual a mim.
Yayyy, demorei dessa vez. Perdão, então o que estão achando? Somos quase 2k já!!!! Insanoooo, nunca esperei chegar aqui. Obrigada, eu amo todos vocês. Btw, me deem opções de nomes. Bayy, love ya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel It Still 《Limantha》
RandomEu ainda sentia tudo aquilo. Aparentemente três anos não são o suficiente para esquecer um momento e tudo que eu mais queria era coragem pra me abrir ou então forças para seguir em frente... Seria ela capaz de me amar de volta?