Start

538 25 3
                                    

Eu sentia minhas mãos suando nervosamente enquanto batia meus pés no chão freneticamente.

- Heloísa Gutierrez?- Ao escutar o nome da morena ao meu lado meu coração parou por alguns minutos mas logo votei em mim ao notar o olhar de Lica em cima de mim.

- Sammy? Olha, tudo bem se você quiser esperar aqui eu posso ir sozinha e...- Interrompi seu discurso lhe dando um beijo e pegando na sua mão puxando-a gentilmente até a moça que nos aguardava.

Caminhamos até o consultório e eu ia sentindo meu coração cada vez mais rápido "Não desmaia! Não desmaia!" Era o que eu gritava para mim mesma mentalmente.

- Você deve ser a Heloísa, certo?- A obestra loira sorriu para Lica.

Ela somente concordou com a cabeça e fez o que lhe foi mandado, eu fiquei em pé ao seu lado enquanto a moça olhava a pequena tela de computador ao lado da maca de Lica.

- Vocês querem escutar o coração do bebê?- Ela perguntou agora olhando para nós duas e sorrindo.

Eu olhei para Lica e ela concordou com a cabeça me lançando um largo sorriso. Logo o barulho de "Tum Tum" preencheu a sala, mesmo sem entender o motivo meu coração se encheu de alegria e no mesmo momento eu me encontrava em lagrimas assim como Lica que segurava minha mão fortemente.

- Bom, você sabem que agora vão ter que tomar alguns cuidados certo?- Novamente a médica voltou a falar.

Nós duas concordamos com a cabeça e esperamos que ela continuasse.

- Certo, tente não pegar peso okay? Essa vai a preocupação principal agora no começo. Aparentemente você já está tomando as vitaminas, né?

- Ah sim.- Lica se limitou a responder isso.

A moça então sorriu e nos deu mais algumas indicações logo dizendo que podíamos ir. Durante todo o caminho até o carro Lica estava estranhamente calada e aquilo já estava me agoniando.

- Ei, o que foi?

- Nada.- Ela respondeu abrindo a porta e entrando no carro.

Eu suspirei dando a volta e entrando no carro também. Lica respirou incrivelmente fundo e então ligou o rádio me fazendo ter a certeza de que ela não estava tão estranha assim. Bloodsport '15 do Raleigh Ritchie era o que ela havia escolhido para começar, cantando a música em baixo tom seguimos até meu apartamento. Lica nem sequer questionou meu ato, por dentro eu já surtava enquanto por fora somente torcia para que ela estivesse com sono.

- Ah Deus, chega! O que você tem, darling? - Eu perguntei não aguentando mais tudo aquilo.

- Eu só... estou preocupada. - Ela disse saindo do carro.

Eu a segui correndo para alcança-la. Lica parecia meio transtornada e eu odiava ver ela assim.

- Ei, vai dar tudo certo. Acredite, eu tô com você. - Eu disse sorrindo para ela e segurando seus ombros impedindo de que ela andasse.

Ela suspirou e concordou com a cabeça, entramos no meu apartamento e Lica não demorou três segundos para tirar seus sapatos e tudo mais que vestia ficando somente de roupas intimas. Eu segui ela que foi até o meu quarto pegando uma blusa minha e vestindo.

Deixei ela ali e segui para sala, sabia que ela ia dormir então deixaria que ela deitasse em paz sem barulhos ou coisas do gênero. Mas diferente do que pensei, Lica me seguiu até a sala se deitando na parte livre do sofá e colocando sua cabeça nas minhas coxas, ela puxou minha mão até que nossas mãos estivessem juntas e apoiadas na barriga dela. Sorri sozinha e relaxei abaixando o volume e deixando ela finalmente descansar em paz.

[...]

1 mês depois

- SAMMY!!! - Suspirei escutando o sexto grito seguido de Lica.

- O que foi? - Perguntei parando na porta do quarto.

- Viu minha blusa verde?

- Não, deve estar lavando. - Eu respondi confusa.

- Não é possivel, eu vi ela aqui agora mesmo.

- Mas, amor, se você disse que não está ai onde mais poderia estar? Ela não sumiu sozinha. - Eu rebati.

- Ai meu deus! E se eu perdi minha blusa? Sammy, era minha blusa preferida. - Ela disse já com lagrimas nos olhos.

Lica havia acabado de entrar no segundo mês e os hormônios pareciam estar finalmente se aflorando. A prova disso era que agora ela estava na minha frente chorando por uma blusa que havia dito odiar alguns dias atrás.

- Não se preocupa, amor. Eu acho ela pra você depois, não chora. - Eu disse abraçando ela pelos ombros.

Lica chorou mais uns 30 segundos então do nada ela se soltou de mim pegando sua blusa cinza e saindo do quarto com uma cara de badass. Eu suspirei e ri sozinha, os próximos meses seriam impossíveis.

Heyo guys, o que estão achando? Perdão pelo capitulo meio pombo. Só não queria deixar você sem nada mesmo, comentem, votem e compartilhem. Thanks. Bayy, love ya.

Feel It Still 《Limantha》Onde histórias criam vida. Descubra agora