Trouxa

895 42 0
                                    

- Não, cara. Olha acho melhor que você prepare o terreno.- Anderson disse ao lado de Tina.

Os dois tinham vindo a minha casa logo depois que eu liguei pra Tina e contei do meu plano de tentar conquistar Lica, mesmo ela estando com Felipe.

- Mas, amor, não acha que assim da na cara e da tempo da Lica se afastar?- Tina discordou.

- Não acho não. Lica anda muito desligada pra notar.- Ele comentou parecendo pensar no que Tina tinha dito.

- Eu acho que vou pelo seu jeito, Anderson.- Disse recostando na cadeira.

- Mesmo sabendo que ela pode se afatsar?- Perguntou agora me olhando.

- Sim, pelo menos eu vou saber que ela não está interessada mesmo.- Respondi suspirando.

- Bom, seja como for pode contar comigo. Eu já sou madrinha do shipp mesmo.- Tina disse sorrindo pra mim e me fazendo rir.

- Nem sabemos se eu vou ficar com ela, Tina.

- Eu não quero saber, vai ficar por bem ou por mal. Felipe nunca mais. Pensamento positivo, só assim pra seguir em frente.- Falou agora checando suas unhas.

Ela estava certo o primeiro passo era acreditar e depois vinha o resto. Eu já não ligava mais, tinha que tentar ao menos para que se desse tudo errado eu poderia dizer que lutei por isso.

- Tá, mas agora temos que ir. As meninas devem estar nos esperando.- Tina disse levantando do colo de Anderson.

Nós iriamos até o galpão para ajudar Keyla com a festa de 5 anos de Tônico. Era difícil acreditar que tanto tempo havia se passado. Anderson e eu levantamos logo depois e fomos seguindo Tina para o carro.

- Eu dirijo!!- Gritei entrando no banco do motorista.

Me Deixa Legal by Maglore soava alto do radio e pela cara de Tina sabia que ela estava ficando puta, mas também não deixaria ela trocar de musica. Ao menos não naquele momento, estava sentindo a vibe da música. Em pouco tempo estávamos no galpão, descendo do carro e meio correndo até lá.

- Hey! Desculpa o atraso, Anderson passou para buscar Samantha e estava um transito do caramba.- Tina mentiu na cara dura, me segurei para não olhar para ela chocada com sua cara de pau.

O galpão estava parcialmente arrumado, isso já tinha ficado claro pelo fato das meninas estarem sentadas provavelmente descansando um pouco. Sorri ao ver Lica mais no fundo escolhendo as músicas que tocariam na festa, me aproximei dela abraçando seus ombros.

- Espero realmente que tenha um The Neighbourhood aí.

- Sammy, é uma festa infantil.- Disse rindo.

- Ninguém vai entender.- Rebati.

- Escolhe outra coisa e eu penso.

- Aff, assim tu me complica.- Resmunguei.

Lica riu e me deu um beijo na bochecha se concentrando nas musicas logo depois. Comecei a pensar no que poderia escolher, minha mente parecia vazia não vinha nada e eu estava começando a me distrair com a visão de Lica. Deus, como ela ficava sexy concentrada daquela forma.

- É aqui que vai ter uma festa?- Escutei a voz enjoada de uma pessoa que se fosse por mim estava mais do que desconvidada, Felipe.

- Ei, eu já escolhi. Pode ser The City da aquela banda linda, The 1975?- Perguntei para Lica.

- Acho que pode sim.- Ela respondeu me olhando e sorrindo.

- Samantha, que surpresa te ver aqui.- Felipe comentou abraçando Lica por trás, seu tom era de puro deboche.

Revirei os olhos e nem me dei o trabalho de responder, sai dali tão rápido quanto cheguei. Andei até MB que conversava animadamente com K1 e Tato.

- Ei! Achei que ia ficar com Lica.- Comentou Tato e eu revirei os olhos novamente, que mania era essa eu estava adquirindo?

- Ah eu até ia, mas Felipe foi pra lá. Afinal, pode me dizer o porquê de Keyla ter chamado ele?

- Ela não queria, mas sabe como é. O Felipe é namorado dela, ia ficar chato.- Explicou Tato, olha na direção dos dois.

Lica tentava a todo custo se concentrar no computador e Felipe apertava-a de varias maneiras e lugares. Acho que ele estava brincando com ela, mas conhecendo Lica, não demoraria muito para que ela ficasse puta.

- Sam!!- Escutei o grito de Tina, me virei e a vi com alguns balões na mão e uns barbantes. - Pode vir aqui me ajudar?- Assenti descendo rapidamente e pegando os balões enquanto Tina ia colando uns dois que já estavam em sua mão. Estávamos evitando ao máximo que ela subisse muito alto por conta da sua gravidez. 

No mesmo instante o toque de 24/7 justamente de The Neighbourhood preencheu o galpão me fazendo olhar pra Lica em duvida. Ela sorriu e moveu os lábios sem fazer nenhum som " Disse que era uma festa infantil não que não poderia colocar durante a arrumação" Foi o que entendi e isso me fez sorrir. Sorrir bem largo na verdade.

- Tão trouxa.- Tina cantou do meu lado.

- Ah me deixa.- Resmunguei.

- E quem disse que eu falava de você?- Sorriu debochada.

- Sabe de algo que eu não sei?- Perguntei me aproximando.

- Obvio que sim, mas não se preocupe mais tarde, quando formos pra o aprtamento meu e do Anderson, você vai saber.- Ela declarou.

Mordi a bochecha curiosa com o que seria, mas tudo bem ela disse que me contaria mais tarde e eu acreditava em Tina, ela estava realmente tentando me ajudar. Era claro que Lica só não colaborava tanto se fechando quando o assunto era ela e Felipe ou ela e romance. Porém eu já estava ali e não iria mais desistir até ouvir ela dizer que também queria ser minha ou que não me queria de jeito nenhum.

Feel It Still 《Limantha》Onde histórias criam vida. Descubra agora