Help You

963 43 1
                                    

Naquela manhã eu acordei sorrindo o que não fazia muito sentido se fossemos parar pra pensar que eu tive que passar boa parte da madrugada cuidando de Lica. Ela acordou passando mal por volta das 2:00am e ficamos acordadas até umas 7:30am.

- Bom dia.- Desejei ao entrar na cozinha de Tina.

- Bom dia, a senhorita está com um humor muito bom. O que você sabe que eu não sei?- Questionou direta.

- Minha boca será um túmulo até você sabe quem, ir embora.- Respondi me sentando na mesa.

- Bom dia.- Lica sussurrou minutos depois de nós estarmos ali comendo.

Enquanto ela se servia pude notar seu olhar em mim então eu olhei de volta e ela dei um sorriso tímido ficando vermelha em seguida. Sorri sabendo que ela provavelmente estava com vergonha de noite passada, mas não era assim que queria deixá-la. Tina nos olhou questionadora e eu tive que revirar os olhos, eu sabia o que ela estava pensando e quem me dera que aquilo realmente tivesse acontecido.

- Your love scary me...- Sussurrei, aquela música não saia da minha mente.

- O que disse?- Tina perguntou me olhando confusa.

- Eu? Nada, estava só cantando.- Respondi olhando para Lica.

- Sei...- Tina disse sem realmente acreditar.

Eu revirei os olhos sorrindo, mas todo nosso clima foi interrompido pelo som do celular de Lica. Ela se levantou rapidamente e logo saiu da cozinha para atender o aparelho.

- Você não se aguenta né?- Acusou Tina provavelmente notando que eu tinha secado Lica enquanto ela saia da cozinha.

-Ah, eu tento. Tu já viu aquela bunda? Me diz que ser que se contém?- Indaguei olhando para porta conferindo que Lica ainda não estava ali.

Ela riu e negou com a cabeça, quando Lica voltou para a cozinha ela parecia abalada. Eu já imaginava o que era e pela cara de Tina ela também.

- Eu preciso ir embora.- Ela disse olhando para nós duas.

- Você sabe que não precisar ir realmente, né? Ele não manda em você, Lica.- Eu disse me levantando e indo até ela tocando seu rosto.

Ela fechou os olhos com meu toque, eram nesses momentos que eu sentia que ela sentia o mesmo que eu, Lica suspirou e abriu os olhos me encarando intensamente.

- Preciso sim...- Sussurrou.

Suspirei me afastando e olhando para Tina e ela logo entendeu saindo da cozinha. Eu me sentei na bancada puxando Lica pela mão aproximando seu corpo do meu.

- Ontem você me contou umas coisas. Eu estou preocupada com você...- Disse baixo em seu ouvido.

- O que?- Ela estava confusa, certamente não se lembrava de noite passada.

- Lica, o Felipe te obriga a transar com ele?- Resolvi ser direta.

Senti seu corpo ficar rígido e ela soltou um longo suspiro. Eu soube que estava certa, ele não tinha mudado nada. Lica não me respondeu só concordou com a cabeça.

- Você sabe que isso é estupro, né? Dava até pra você processar ele.

- Isso é a última coisa que eu quero agora, Samantha. Eu já tenho muita dor de cabeça, me ver livre dele é mais que o suficiente.- Ela estava se estressando senti isso na sua voz.

- Está bem, eu não vou te dizer o que fazer... Eu só quero te ajudar.- Declarei.

- Como eu saio disso?- Sussurrou.

- Eu vou te ajudar, não se preocupe.

- Tá, mas preciso que ele não desconfie. Então preciso mesmo ir...- Ela continuou no seu tom baixo.

- Eu te deixo lá.

Não dei chance dela responder, quando Lica menos viu eu já a arrastava para porta ao mesmo tempo em que dizia tchau para Tina e que já voltava.

No carro eu deixei que ela escolhesse a música. Quando eu escutei Keeping A Secret tocar, eu tive que sorrir. Eu amava aquela música.

- Obrigada.- Lica agradeceu sorrindo de canto.

- Não foi nada, Darling.

Ela sorriu mais uma vez e saiu do carro me dando um beijo na bochecha. Esperei ela entrar e suspirei, odiava saber que ela estava sozinha com aquele homem. Mas agora eu iria falar com Tina, ela Precisava saber o porquê de eu achar Felipe um ser tão horrível e desnecessário.

- VOLTEI!- Gritei entrando no apartamento.

- Conte tudo.

- Eu irei, mas antes, cadê o Anderson?- Questionei.

- Ele saiu para comprar melancia e leite, eu estou com desejo.- Comentou.

Sorri e me sentei no sofá para tirar meu tênis e contar a ela tudo que sabia.

- É uma historia longa. Se prepara.

Ela somente concordou com a cabeça e me olhou em expectativa.

- Bom, eu conheci o Felipe uns 4 ou 5 anos atrás. Foi bem quando fiz aquele mochilão sabe?- Ela somente assentiu e eu continuei.- Enfim, eu conheci ele na Bahia. Mais precisamente em Lençóis, eu estava procurando um bom lugar para comer e ele estava hospedado no mesmo hotel que eu, juntamente com sua namorada. Até ai tudo bem.

A porta foi aberta por Anderson nos fazendo tomar um susto e Tina para ele séria. Ele pediu desculpa baixinho e foi para a cozinha.

- As coisas foram ficando estranhas quando eu percebi que Felipe ficava dando uns perdido na sua namorada. E um belo dia ele simplesmente veio até mim e perguntou se eu estava querendo me divertir com ele. Na hora eu entendi o duplo sentido e diss que não curtia ménage. Ele riu e disse que seríamos só nós dois e que a namorada dele nunca saberia, então quem riu fui e disse para ele que eu era lésbica. Nesse dia ele ficou irritado comigo e até mesmo ameaçou me forçar, mas lara minha sorte a namorada dele apareceu bem no momento.- Parei para tomar fôlego.

-Que babaca.- Disse Tina.

-Tem mais, depois daquele dia eu comecei a escutar sempre gemidos e a a cama batendo. Sempre durante a madrugada quando a namorada de Felipe, que tinha insônia, saia do quarto para andar. Eu me toquei na mesma hora que ele estava traindo ela, afinal toda noite era uma voz diferente. Eu queria poder ter ajudado ela... Teve uma manhã, um dia antes de eu ir embora, que eu estava estranhado tudo. Não tinha escutado a cama bater noite passada, mas algo sinistro tinha rolado no quarto de Felipe porque eu havia ouvido gritos. Quando sai para o café da manhã, não deu muito tempo de raciocinar. Felipe e sua namorada estavam brigando no corredor, ela com várias partes do corpo roxas e ele com o rosto vermelho de raiva.

A cara de choque de Tina se parecia muito com a minha naquela manhã nebulosa.

- Ele tinha batido nela e não era pouco. Depois de tudo aquilo eu fui embora e não sei dizer se eles se separam bem naquela época depois.- Terminei meu relato.

- Agora sei o porquê de odiar deixar Lica sozinha com ele e o motivo de não gostar dele. Precisamos afastar ele dela. O mais rápido possível, Sam.

- Relaxe, eu falei com Lica. Ela também quer se livrar dele. Não tive coragem de contar esse história, fiquei com medo de que ela fizesse besteira.

- Não você ta certa. Ela podia tirar satisfação com ele e poderia ser pior.

- Nós vamos separar os dois, Tina. Não se preocupa.- Garanti.

Eu realmente acreditava naquilo e tinha que manter minha fé naquilo também porque era única coisa que me fazia seguir em frente no momento.


Heyo folks!! 100 visualizações já mano, cêis tem noção? Sei que pra muita gente isso é pouco, mas eu não tava esperando que chegasse nesse número tão rápido. Obrigado a todos sério, vocês são foda! Bayy, love ya.

Feel It Still 《Limantha》Onde histórias criam vida. Descubra agora