The Bag

397 23 4
                                    

Oitavo mês

Lica estava a quase 1 hora naquele banho e eu já estava quase desistindo. Acontece que as amigas de minha namorada nós chamaram pra uma social que iria acontecer na casa de Tina e minha namorada estava se arrumando como se estivessemos indo para o VMA.

- Amor, é serio! A gente já tá em cima da hora.

- Eu já vou!

Revirei os olhos e me joguei na cama. Estava a pronta a tanto tempo que até meu cabelo já havia secado.

- Pronto. - Ela disse saindo do banheiro.

- Nossa, tava fabricando o banheiro é?

- Deixa de ser irritante, Samantha. Credo, parece que tá indo pra um evento e tem que estar lá na hora.

Ela não estava errada, eu só odiava estar atrasada. Resolvi deixar quieto, seu tom de voz não foi amigavel e ela já estava me chamando pelo nome.

- Podemos ir escutando Anavitoria? - Perguntou juntando nossas mãos.

- Sim, estou apaixonada nesse novo álbum.

- Acredita que eu não tinha gostado? Mas ai vi o filme e agora ele é meu novo xuxu.

Ri e assenti, noite passada assistimo o filme das duas e depois ficamos o resto da noite escutando o álbum 'O Tempo É Agora' e comentando sobre o mesmo.

- Eu notei. Nunca escutei a mesma musica tantas vezes.

- Mas é a melhor musica do álbum. Nada barra Canção de Hotel.

- Amor, acho que você se esqueceu que existe 'Ai, Amor' nesse mesmo álbum. Essa com certeza é a melhor musica. - Eu disse dando partida no carro.

- Que nada, acho que podemos concordar que 'Porque Te Amo' está em segundo lugar pra nós duas.

- Fato. - Sorri colocando uma mão sobre a sua coxa.

Ela sorriu e segurou minha mão também. Eu dirigi rapido até a casa de Tina, estava com fome e eu sabia que ela também. Alguns minutos mais tarde já estavamos lá.

- Demoraram porquê?

- A senhorita 'estou indo pro grammy' tomou um banho longo.

- Para de reclamar! Já estamos aqui. - Gritou minha namorada da cozinha.

Keyla riu junto com Benê e Helen. I revirei meus olhos e sentei no sofá, as meninas assistiam um filme que eu não fazia ideia de qual era.

- O que estão assistindo?

- Ana e Vitoria. Ainda não viu? - Perguntou Benê.

- Não...

- Lica já viu 5 vezes. - Helen comentou. - Ela disse que é um puta de um pink money mas que amou mesmo assim.

- Parece legal. - Foi tudo que respondi.

- Por que elas estão demorando tanto? - Perguntou Keyla.

- Eu não tenho... - Minha frase foi cortada pelo gritou alto de Tina.

- SAMANTHA!

Eu corri até a cozinha para achar Lica segurando na mão de Tina. Eu olhei confusa e ia falar algo até que Tina disse:

- A bolsa.

HELLOOO, sei que demorei dessa vez e que está pequeno. Perdão, mas é que final de ano é foda. Ainda mais eu que estou toda fodida na escola.

Enfim problemas a parte.

Espero que tenham gostado e está sem revisão então qualquer erro corrijo depois, vou tentar demorar menos dessa vez. Bayy, love ya.

Feel It Still 《Limantha》Onde histórias criam vida. Descubra agora